Posted by : CanasOminous Aug 14, 2012


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Parabéns a todos vocês ^^ Ótimo trabalho na aliança, desejo mais 100 curtir! Notei q agora já são 101!!!

    ReplyDelete
  2. Haha, eu faço parte dessa corrente! Um agradecimento a mim, por favor, porque sem mim não teríamos chegado a esse ponto. *risos* Parei. Era necessário fazer esse tipo de piada, apenas pra descontrair um pouco. -q

    ReplyDelete
  3. Que grande conquista, cara, para toda a Aliança! Até me sinto emocionado de saber que faço parte desse número TT-TT kkkk Olha, não é nada pouco, são conquistas que muitos lutam para conseguir, mas vindo de vocês da Aliança Aventuras, não podíamos esperar menos, não é? Então vamos, rumo a 200 \õ/

    ReplyDelete
  4. Putz, pena que não tenho face nessas hras, mas quando a tempestade eu vejo se faço um para mim, então pode contar futuramente com um curtir a mais (o difícil só vai ser eu fazer um face... não curto essas coisa).
    Parabéns pelo sucesso de toda a Aliança, e principalmente pelo reconhecimento que ela esta ganhando nas redes sociais! E que venha não só 200 mais 1000 curtir!
    Parabéns a você Canas e a toda Aliança Aventuras, por chegar onde nenhum outro blog de fic chegou anteriormente!

    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -