Posted by : CanasOminous Aug 10, 2012

Talvez possamos marcar este capítulo como um Sadness Orchestra Parte 6, pois ele está diretamente ligado à essa parte da estória. Apenas mais alguns fatos sobre a Dawn, mas agora deixemos o passado para trás e voltemos a analisar a viagem no presente. Caso você tenha lido as outras cinco partes do especial da Dawn você acabará por ver este aqui com olhos totalmente diferentes, se não leu também não há problema, mas tudo acabará por ficar mais vago. Mas de certa forma a mensagem que eu quis transmitir ficou presente durante todo esse especial: "Não se deixa influenciar pelos outros." "Acredite que todos os pontos irão interligar-se de alguma maneira no futuro." "Faça o que ama." Eu fico feliz por finalmente ter conseguido terminar o especial desse ano, costumo fazer um grande nesse estilo a casa temporada, sendo que o primeiro foi o Ex-Elite 4: O Fim de um Legado. Ainda terei tempo para pensar no último para a Saga Platina, e espero continuar surpreendendo cada vez mais. 

Senhores, agora o jeito é continuar acompanhando os acontecimentos na história central e aguardar pelas batalhas mais quentes da fic. Que venha Canalave, no próximo capítulo inauguramos a cidade! Do Capítulo 47 em diante os acontecimentos não param, o melhor Arco desta temporada está para começar. Ah, e sábado também tenho uma surpresinha para vocês *risos* Presente da Leeca.

Pokémons dos Pais da Dawn

Muitos começaram a montar teorias sobre as duas sombras presentes no vídeo de aniversário do Aventuras em Sinnoh, e agora tivemos as primeiras evidências de quem era a sombra de um Pokémon que ninguém acertava. Cheguei a comentar com um leitor que a Dawn chegaria bem perto de capturar um novo integrante por volta do Capítulo 46, e certamente, chegou bem perto mesmo. A diferença é que reencontraremos esses dois companheiros mais cedo do que vocês esperam, pois tenho acontecimentos fascinantes escondidos por trás desses dois. Houve um trecho neste capítulo que eu até destaquei em itálico porque seria interessante vocês lembrarem. Essas duas criaturas perdidas ainda serão motivo de muito enredo pela frente... Tudo isso em Canalave. É a cidade dos metálicos né, eu tinha que fazer algo que a tornasse memorável e ninguém nunca tenha pensado.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Até hoje eu lembro do Especial ex-elite dos 4! Em minha opinião vai ser difícil qualquer um deles bater a escrita deste!
    E pelo visto parece que eu desvendei um mistério antes mesmo de ler o notas do autor kkkkkkk
    Lembro na época que eu era atualizado (mais ou menos um ano atrás kkkkkk), que sempre antes de ler um capitulo eu lia o notas do autor primeiro, mas como agora fico meio atrasado (só um pouquinho) a notas do autor sempre vem depois, ai acabo vendo a opnião do Canas no final!
    Acabo ficando feliz em saber que estou começando a pegar o jeito da sua escrita kkkkkk
    E cara... a frase do coringa foi épica!

    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -