Posted by : CanasOminous Sep 1, 2012

Sim, meus senhores, hoje chegamos à nossa última batalha de ginásio e também a mais surpreendente desta saga tratando-se de regras e estratégias. Peço aqui imaginação e atenção às descrições, não apenas como uma forma automática de RPG em que no primeiro turno você ataca, e depois o inimigo; leiam com a dinâmica, a adrenalina, porque prometo que se fizerem certo não irão esquecê-la tão cedo. Não gosto de repetir acontecimentos em ginásios; evoluções no Roark, comemorar uma conquista por muito pouco com a Cheryl, usar da comédia com a Fantina, o início da megalomania com o Gerard, e o ápice da loucura com a Marine. Todos foram fatores que eu já havia usado em algum outro capítulo, e se vocês pararem para ver as antigas disputas notarão que o clímax de cada ginásio foi dado por uma cena ou um acontecimento diferente. Em Canalave eu trouxe o melhor de cada um deles.

Acho que estava na hora da Titânia mostrar do que ela é capaz, porque até o presente momento ela não tinha dado tudo de si em uma batalha e acabava sempre sendo derrubada por alguma mancada de seu treinador. Desta vez houve muito mais do que isso, houve a sincronia, os golpes ensaiados, cada momento de aflição que tornou este um término digno para as batalhas de ginásio nessa temporada. Bem, então estamos perto de terminar a Saga Diamante! É aí que vocês se enganam, na verdade é aqui onde a reta final toma rumo para dizer o motivo pelo qual o Arco de Canalave era tão aguardado. O Capítulo 50 não é apenas um número simbólico e bonito de se ver, não é exatamente a metade de nossa aventura porque não pretendo terminá-la no Capítulo 100. Mas vejam, na roma antiga era dado pela letra "L". Isso representa algo a mais para Sinnoh. L de Legado, e a última vez que utilizei a palavra Legacy em uma história vocês não se decepcionaram. É o que eu disse para meu mano Archie uma vez, não é um capítulo em especial que torna esse Arco épico, é o Todo que o torna surpreendente.

Novidades da Semana
Digo que aquele projeto que anunciei há duas semanas finalmente está na sua reta final. Pretendo postá-lo na próxima semana sem falta, mas até lá vou deixando esse suspense básico. Para vocês terem uma ideia, há duas semanas não consigo sentar e escrever nada, isso por causa disso que estou preparando! Logo mais aqui em Sinnoh, tornarei este feriadão inesquecível.

Ah, e a propósito, se me permitem a recomendação de alguma música enquanto estiver lendo esse capítulo, acesse agora a Titânia's Theme e coloque quando essa serpente de pedra assumir o campo de batalha. Que se danem os vizinhos de novo, coloque o som no máximo e viva a batalha!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -