Posted by : CanasOminous Oct 9, 2012



"Fui criado com o único propósito de ser o lutador perfeito, e nada mais sei além do que faço de melhor. Esteja pronto para me enfrentar!" — Delfort, Capítulo 53.

História

Delfort é um Hitmonlee, e o Número 3 na contagem dA Grande Criação dos Rockets. Ele foi um dos primeiros clones a obterem sucesso para os cientistas dos Rockets, mas a um dado preço: Custou da vida do Pokémon verdadeiro. O Hitmonlee era nativo de Kanto onde levava uma vida tranquila e pacífica em ilhotas distantes próximas à costa de Cinnabar. Ele sobrevivia com o básico e nunca teve muito contato com humanos, sempre foi um Pokémon livre e pacífico de natureza tranquila, diferente de muitos da sua espécie. Quando ele foi encontrado e aprisionado os Rockets começaram a realizar seus experimentos na criatura. Delfort lutou com enorme força e não desistiu enquanto lhe sobrassem forças para enfrentar seus inimigos, e certo dia, antes da manhã em que ele faria seus últimos experimentos, suicidou-se por enforcamento.

Apesar do verdadeiro Hitmonlee estar morto os Rockets conseguiram prosseguir com seus experimentos e cloná-lo com perfeição, ainda que sua aparência não pudesse ser mudada. A personalidade falha de Delfort se deve ao fato de que nem todas as lembranças foram resgatadas, e o único sentimento que ele carregou após as experiências foi o da esperança de um dia poder voltar para sua moradia em Kanto e viver sua vida em paz sob a sombra das árvores e a brisa do mar. Serve os Rockets com devoção, pois nada mais se lembra além dos deveres impostos e do único sonho de um dia voltar a ser livre. Sua primeira emoção foi a Esperança.

Biografia

Delfort foi o primeiro Pokémon Clonado a deparar-se com os Fire Tales,  é o lutador supremo criado pelos Rockets e conhecia os golpes mais fortes dentre sua espécie como o Mega Kick, o Close Combat e o Blaze Kick. Costuma exercitar-se em seus pequenos aposentos visando ser cada vez mais forte, aprecia muito músicas tranquilas que lhe fazem lembrar de seu passado em ilhas inabitadas. Foi enfrentado por Vista, que apesar de ter total desvantagem contra o oponente ainda foi capaz de surpreendê-lo e derrotá-lo. A sacada em que Delfort residia foi destruída pelo espectro mecânico, e desde então não se teve notícias do lutador, mas estima-se que ele tenha caído no mar onde as ondas do oceano o levariam de volta para a sua ilha onde finalmente pudesse viver em paz. 

Trivia
  • O nome de Delfort vem do lutador Vítor Belfort combinado com a letra "D" de Dullahan, uma criatura lendária da mitologia irlandesa que não tinha cabeça.
  • Todos os Pokémons dA Grande Criança tampam os olhos de alguma maneira, e Delfort foi o último a ser criado pelo fato do autor não saber como desenhá-lo sem repetir outras ideias. No fim, a ideia de deixá-lo sem cabeça acabou a calhar, enquanto em seu peito ele tem estampado a figura dos Hitmonlees.
  • Outros nomes que foram cotados para Delfort eram Kidd, Gan Ceann e Dullafort.
  • O rosto de Delfort seria parecido com o de Buzz Lightyear (Toy Story) ou do Queixo Rubro (Padrinhos Mágicos), mas sua aparência ficaria mais engraçada do que ameaçadora, e essa não era a intenção do autor;
  • Uma vez Canas disse que gostaria de ter um Pokémon na equipe cujo tema fosse o Reggae, e apesar de Delfort não ser da equipe seu tema musical é desse gênero.
  • A cena em que Vista atira um armário e Delfort o destrói com um chute é baseado em cenas clássicas do ator Bruce Lee, um dos maiores ícones de luta do cinema.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. kkk Buzz ou Queixo Rubro hahaha Ri pacas haha
    Mas essa ideia de não ter cabeça é novo, hein!! Muito criativo ('w')
    Caaraaa, quanto mais vejo novos personagens seus, mais me impressiono com a sua criatividade... Eu já te falei, me dá umas dicas em criação de personagens!! Por favooorrrrr hahaha
    Muito bom!!

    ReplyDelete
  2. kkkkk concordo com a Nyx, queixo rubro me deixou pensativo. Não consigo imaginar o Delfort assim (talvez porque ele não tenha cabeça, Haos). Eu tinha imaginado esse Pokémon na sombra do capítulo 51, se não me engano. Foi por aí, não foi? Mas foi legal conferir esse desenho, que por sinal ficou bem expressivo. O Delfort foi um dos poucos que não tive a oportunidade de me familiarizar tanto (acho que porque o Vista foi brincar de ser foda e não conseguiu mais parar naquela hora), mas tenho certeza que se você aparecesse com ele por mais alguns capítulos ele se tornaria um dos meus favoritos!

    Poxa cara, coitado do Delfort, se enforcou! Isso que é história triste, quando você disse que eles tinham passados importantes não tinha imaginado que era tão deprê kkkkk Tá certo, faz parte, isso que faz eles serem personagens tão cativantes! Tomara que Delfort volte flutuando para sua ilha T-T kk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -