Posted by : CanasOminous Oct 29, 2012

Doraikem é um ladrão de especiarias que costuma habitar as rotas e pântanos asquerosos onde instala seus esconderijos e passa a assaltar viajantes desatentos. Ele sequestrou o filhote de Glaceon e Leafeon durante um noite na Rota 212, e então desapareceu. Tal sumiço resultou na procura exaustiva da equipe em busca do ovo perdido, que por sorte foi encontrado por Bastiodon e por General. Doraikem tentou fugir, mas não encontrando escapatória teve de lutar, terminando derrotado pela força do Pokémon fóssil e do militar. É um Pokémon autônomo que não oferece seus serviços à nenhuma guilda, sua força em batalha é tão limitada que dificilmente ele encontrará uma equipe que aceite guerreiros com fama de traidor.

---------------------------------------------------------------------------

Doraikem é uma criatura muito duvidosa e traiçoeira, não tem honra e é tachado como covarde por grandes guerreiros. É dono de uma risada macabra e debochada, o que torna sua presença irritante. Rouba artefatos raros e foge de qualquer batalha para manter-se vivo. Conhece golpes como o Bite e o Dig para escapar de enrascadas, mas dificilmente é visto lutando a sério. Provavelmente ainda deve habitar as profundezas das montanhas e os pântanos da região sem um esconderijo fixo, causando problemas e roubando Pokémons indefesos para o próprio custo. Foi um dos primeiros inimigos consideráveis dos Fire Tales, mas apesar da forma evoluída e de estatura considerável é uma criatura muito fraca e de baixa experiência. Estreou no Capítulo 44.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Gostei muito dele, essa linha escura no olho deu um efeito que ele pareceu muito com um pirata. Apesar de que eu não entendi muito essas luvas com pinças, ele não está com as mãos no bolço?

    ReplyDelete
  2. Kkkkkk cara, só de olhar para a aparência do Doraikem eu já sabia a personalidade dele! (Tudo bem que eu já tinha visto ele em ação, né, mas mesmo assim reforçou kk). É legal que você esteja fazendo os Gijinkas de todos os Pokémons que apareceram para os Fire Tales. Para ser honesto, um Gijinka que eu espero muito é da ex-esposa do Gastrodon. Kkkk man, aposto que seria bem comédia.

    Voltando para esse personagem, achei-o legal, e se encaixou perfeitamente no enredo. Não é daqueles vilões atrapalhados, mas não é o mais fodástico, dando uma bela prévia do que viria ao chegarem à Iron Island. Características melhores de Drapion em um personagem não há!

    kkkk e eu ainda dei umas risadinhas dessa cara de mafioso :D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -