Posted by : CanasOminous Oct 11, 2012



"Ora essa, então uma mulher será minha adversária. 
Que sorte eu tive." — Eleanor, Capítulo 53.

História

Eleanor é uma Pinsir, e o Número 4 na contagem dA Grande Criação dos Rockets. Ela foi uma das primeiras tentativas de clonagem, e foi considerada um sucesso a partir do momento que desenvolveu uma personalidade. A Pinsir original era nativa das Ilhas Laranjas, e sua treinadora era uma linda garota que sempre a tratou com carinho e devoção. Após ela ter sido roubada pelos Rockets e tornar-se vítima de seus experimentos ela sofreu terríveis alterações, a clonagem perfeita se deu a partir do momento em que a Pinsir clonada, envolta em raiva e angústia, passou a criar um ódio mortal dos pesquisadores que a maltratavam, o que levou a seu primeiro suposto sentimento, a raiva dos homens. Porém, antes mesmo do ódio e do rancor Eleanor mantivera vagas lembranças de sua verdadeira forma, lembranças de sua treinadora continuaram intactas em sua mente e todos os dias ela sonhava com o momento em que pudesse vê-la uma última vez.  Sua primeira emoção foi a Saudade. Não se sabe que fim levou a verdadeira Pinsir. 

Biografia

Uma mulher determinada, ardente e apaixonada. Ela se lembra apenas da voz doce e dos olhos cor de mel de sua treinadora, mas nunca foi capaz de lembrar-se de sua aparência completa. Como integrante da Clony Guild (A Grande Criação, para os Rockets) ela se tornou uma máquina destrutiva que aprecia ver seus adversários sofrerem, especialmente quando são homens, mas se  são mulheres ela dificilmente leva as batalhas a sério e encontra-se mais cativada do que centrada em seus deveres. Eleanor carrega uma imensa clava de ferro que utiliza como arma de combate, possui força anormal com golpes de impacto como o Submission, o X-Scissors, e até mesmo um Golpe Proibido conhecido como Guillotine. Dona de imensa força e determinação, batalhou contra Wiki e foi derrotada pela astúcia da androide cibernética. Wiki prometeu reencontrá-la no futuro, e por algum motivo Eleanor encontrou-se perdidamente cativada pela moça.

"Vim aqui para acabar com essa facção, e libertarei todos que foram prisioneiros, todos que sofreram neste lugar amaldiçoado, dando-lhes uma segunda chance. Viver é direito de todos. Sou de um tempo em que não se joga fora algo que não precisamos mais, nós aprendíamos a concertá-lo. " — Wiki, Capítulo 53.

Trivia
  • A origem do nome de Eleanor é um mistério;
  • Ela foi a primeira personagem a incluir o gênero Yuri na fanfiction, que descreve relações românticas ou insinuações entre duas mulheres;
  • Sua aparência é baseada nas fantasias de Policial, e também na aparência física das Whitesmiths e Blacksmiths, do jogo Ragnarok;
  • Foi inicialmente desenhada para ser loira, mas teve sua cor mudada para lembrar o seu Pokémon (Pinsir).


{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. Uau!! Canas e seus personagens cheios de estilo, peculiaridade e criatividade!!
    A roupa, a boina, os óculos, o corpo, as botas, a arma... Tudo num estilo e charme!!! Adorei!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Não me incomodo com personagens Yuri, eu mesma gosto de uma personagem Yuri, a Mao do anime Mirai Nikki. Se bem que prefiro Yaoi de qualquer jeito kkk'

    ReplyDelete
  3. Opa opa, entrou mina na parada eu posso dar minha verdadeira opinião! kkkkkkkkk Essa Eleanor... Merece meu respeito! Lembro de um dia no chat da Arena que você estava dando algumas pistas para mim e mais um pessoal acertarmos quem era outra dos clones. Lembro direitinho da descrição: "é bonita, mas parece uma nadadora de tão musculosa!" kkkkkkkkk E olha aí, você não mentiu! Chessus, a menina é muito mais forte que minha pessoa! (convenhamos que também não sou um exemplo de força bruta kkkkkkkkkk)

    As roupas também ficaram excelentes nela, um toque provocante, mas ao mesmo tempo daquelas impossíveis, um sargento que eu adoraria que me desse ordens! kkkkk Não sei por que, mas acho mulheres que carregam armas fodas super sexy (Erza cof cof). Essa clava gigante aí dá medo, mas combinou com o estilo durão. E uma personagem Yuri merece meu respeito! Adorei a trama com a Wiki! O.K., eu poderia passar a noite falando dela, mas vou tentar ser eclético kkk Para o próximo post

    ReplyDelete
  4. Achei uma char interessante,só n gostei dela ser Yuri(me chinguem se quiserem,falando q é preconceito mas n é,é opinião).

    ReplyDelete
  5. Canas, vc não pensa em fazer uma versão atualizada do gijinka dela?
    Adoroooo a Eleanor, minha personagem-vilã favorita! Na época das Ilhas Laranja shippava horrores ela e a Thalia (saudades).
    Adoraria vê-la novamente, novinha em folha e com uma roupa sexy!

    Beijos, atenciosamente, Bella

    ReplyDelete
    Replies
    1. E ae, Bella! (: Olha, para ser bem sincero não passou nem pela minha mente trazer um remake da Eleanor. De certa forma, é como se ela já fosse um remake da versão que existia nas Ilhas Laranja, né. Quando a fic terminar eu vou comentar um pouco sobre a Eleanor, afinal, ela merece um final mais do que ninguém, né não? :3

      Nossa, fiquei muito feliz em saber que você curte tanto a Eleanor! E ainda por cima que se importava com a fanfic das Ilhas Laranja, o Thiago ficaria tão feliz em saber... Acho que um fanart com essas duas seria digno! Não vou poder prometer um gijinka atualizado dela, mas acredito que esse fanart possa sair quando sobrar um tempo, só para os velhos fãs de plantam ;) Pode ser que eu dê uma melhorada na roupa dela, um pouquinho das duas em um momento mais íntimo ou cotidiano, hahah.

      Mas nossa, agradeço imensamente pelas palavras, há tempos não recebo comentários de leitores que gostariam de ver mais sobre os personagens antigos. Vou me esforçar! Um grande abraço.

      Delete
    2. Fiquei muito feliz com a resposta!

      Na verdade eu valorizo muito a antiga aliança! Digo, não que a atual esteja ruim nem nada do gênero, mas é que pensar nas histórias e nos escritores antigos me dá uma certa nostalgia inexplicável! Adorava os templates antigos, os primeiros Gijinkas, quando os primeiros treinadores surgiram, as primeiras guildas (Fire Tales e Thunder Shield arrasavam, uma pena que nenhuma outra tenha sido lançada além dessas, e até hoje eu espero um especial com os pokémons principais dos personagens das outras regiões!)... Ai, ai! Nunca fui muito de comentar nas histórias pela falta de tempo, mas estive sempre na espreita acompanhando vocês!
      Espero ainda ver muitooooooos desenhos dos personagens antigos, são os meus favoritos! E pensar que hoje Luke já alcançou a liga, eim? Parece que foi ontem que ele teve lapsos de loucura e que os Fire Tales lutaram contra os clones! Quantas lembranças!

      Até outro dia, Canas! Abraços, Bella.

      Delete

    3. Ah, bons tempos aqueles! Sei como se sente, todo aquele sentimento especial quando tudo parecia novidade, eu mesmo lia cada fanfic da Aliança como se aquilo fizesse parte da minha vida, e adorava interligar as histórias, ir crescendo com os personagens, torcendo por suas vitórias. Hoje em dia estamos tentando nos recuperar aos poucos, espero ainda que 2015 traga algum belo avanço para nossas fics, especialmente Kalos, Hoenn e Johto.

      Hoje em dia temos a Royal Emperium, lá de Kalos, mas ainda falta criarmos um pouco de química entre os membros de lá e os da Fire Tales. Eu mesmo sempre sonhei em fazer essas interligações com o Haos, mas não sei, ainda falta algo que me motive a querer juntar tudo de novo. Eu adorava a Thunder Shield de todo coração, fazer uma última homenagem entre a Thalia e a Eleanor seria uma bela lembrança aos fãs! Ou quem sabe a Julia e a Vivian juntas, as lendárias primas de Azalea? hahaha Infelizmente perdi completamente meu contato com o Thiago, mas as criações dele ficarão marcadas para as poucas pessoas que leram, porém, sei que para essas pessoas selecionadas foi muito especial!

      Bons tempos, bons tempos... Que em breve eles retornem! Ou, ao menos, que vocês nunca esqueçam ;)

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -