Posted by : CanasOminous Jan 17, 2013

Um novo ano também deve ser iniciado com novos planos, uma nova rotina; tudo de ruim é deixado para traz dando espaço à uma nova Era de entretenimento, sonhos e planos para o futuro. Quem diria que de imediato 2013 nos traria uma notícia tão grandiosa e surpreendente dentro de suas fronteiras, capaz de inovar toda a estrutura de um jogo como há anos não acontecia? Sim, meus senhores, chegou a hora de dar as boas vindas à 6° geração do Universo Pokémon, XY!

Uma surpresa e tanto, não? Aqueles que esperavam um Concurso de Admissão e sua tão aguardada chance de entrar na Aliança Aventuras acabaram se decepcionando. Há muito tempo tenho dito e reforçado a mesma coisa: Estou de olho em vocês, estou de olho nos leitores, escritores e comentaristas... A equipe aprendeu que projetos como um Concurso são trabalhosos e muita vezes requerem muito de todos nós, muito mais do que podemos dar, portanto, recorremos à velha mecânica que introduziu todos nós nesse ramo: A recomendação. O Shadow Zangoose entrou na equipe sob recomendação, assim como o Lino New na época, e também o Jean, o Sui e eu. Era assim que as coisas funcionavam.

No mesmo dia do anuncio da 6° Geração enviei um e-mail para toda a equipe com minhas ideias para este novo projeto, e pedi que todos recomendassem um escritor de confiança, alguém com a capacidade de lidar com essa nova região e com o empenho para continuar crescendo. Eu não queria ler projetos, não queria ouvir bajulação e pedidos para entrar na equipe. Eu queria alguém que me desse quatro requisitos básicos para entrar numa jornada para uma vida toda: Disponibilização. Confiança. Vontade. E Tempo. Eu não queria alguém que espera a oportunidade de ser famoso, e quando o brilho acaba simplesmente some sem esperar, eu busquei alguém que sempre esteve aqui porque adora o que fazemos, e se apaixonou pela escrita como todos nós. Seu nome é Haos Cyndaquil.


Vocês podem se perguntar, e imagino que até será motivo para gozação de imediato: Como vocês decidem criar um blog de histórias para uma região que não tem história? Vocês são loucos? É simples, posso dizer que odeio ficar parado enquanto vejo tudo ao meu redor crescendo. Creio que se nos é dado o tempo devemos aproveitá-lo ao máximo, e não simplesmente ir adiando nossas ideias, guardando-as numa caixa para nunca usá-las ou perder a grande chance de colocá-la em prática. Muitos se queixam de nunca ter ideias, de que tudo está escasso nesse planeta. Mas se há dois mil anos o ser humano tem ideias mirabolantes, por que elas haveriam de acabar justamente no meu turno? Eu não quis perder essa oportunidade e passei a trabalhar nessa nova geração o quanto antes. Em conjunto com toda a equipe e os esforços do Shiny Suicune para o template conseguimos desenvolver um projeto novo para a equipe. A 6° geração será um centro de notícias, e todas as novidades serão postadas aqui. Conforme elas forem progredindo aí sim nossa história começará pra valer, é só uma questão de tempo. Sempre foi assim e os leitores sabem isso melhor do que ninguém, aqueles que tem a paciência de acompanhar uma fanfiction até o fim são retribuídos com histórias e aventuras que levaremos até o fim de nossas vidas.

O Haos já é meu companheiro de longa data... É alguém que conheci por acidente neste vasto mundo virtual, e o engraçado foi quando descobrimos que estávamos mais próximos do que imaginado, afinal, pouco tempo depois descobri que ele estudou na mesma escola onde estudei toda a minha vida. Ele conseguiu me fazer vencer meu ego e ler uma história de Pokémons Fakes, e me conquistou não apenas pelas ideias, mas por sua incrível habilidade em lidar com personalidades. Digo que ele lembra a minha pessoa em muitos sentidos, temos escritas parecidas e gostos semelhantes, quem aproveitou de seu tempo com minhas ideias malucas para Sinnoh com certeza adorariam ver seu trabalho na Ethron Adventures, e consequentemente  na mais nova região da Aliança Aventuras no futuro. Ao nosso caro Haos desejo mais do que uma simples "Boa Sorte", desejo as boas vindas oficiais à um escritor que me cativou de maneira singela, e cada vez que o vejo crescendo sinto que ele se tornará melhor no que faz. Por que não visita esse blog para conhecer melhor nosso companheiro e entender como tudo será resolvido? Neste ano prevejo que daremos um grande passo rumo ao nosso crescimento, pois temos a ajuda de alguém que por muito tempo tem colaborado para que eu continuasse seguindo em frente. Seja bem vindo, Haos Cyndaquil!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Parabéns, Haos! :) Te desejo muita sorte na nova fanfic da Aliança Aventuras. Eu só acompanho Sinnoh, mas acho que acompanharei a nova geração, também. Espero que cresça ainda mais como escritor, você deve ter um talento incrível dentro de si ;)
    E por que não consigo acessar o blog? x_x' Diz que não fui convidada pra ler o blog, que estranho.. É algum problema no blog? @.@'

    ReplyDelete
  2. Boa sorte Haos!!! Espero que sua Fic seja tão boa quanto as que ja foram lançadas na Aliança Aventuras!!!

    ReplyDelete
  3. Oi, Kohai! Acho que era uma falha nossa, da produção. Trancamos o acesso do blog para que ninguém soubesse que ele estava sendo criado e fosse lançado como uma notícia inesperada, e somente os administradores tinham acesso. Mas creio que tudo isso já tenha sido resolvido e todos os leitores e visitantes já podem acessá-lo normalmente! ;) Sorry, ontem à noite eu e o Sui estávamos feito zumbis na frente do computador para não tardar o lançamento, e uma coisinha ou outra deve ter ficado de fora, mas agora já estamos renovados! kkkkk Valeu pela recepção aí galera, vou logo dar meu apoio ao nosso novo membro, garanto que o Haos ficará muito feliz com essa recepção! Abraços, treinadores! :D

    ReplyDelete
  4. Hey Kohai e MasterTitan \õ Kkkk Canas leu minha mente, agradeço pelo apoio, farei o possível para que o novo continente seja digno de um trabalho da Aliança Aventuras õ/ Muito obrigado! ^^

    Canas, agradeço pela mensagem, cara *_* Fico feliz em saber que passo confiança para vocês, e digo obrigado pelo reconhecimento (: Por sinal, preciso me desculpar de não poder ter ficado até o fim ontem kkkkk Foi tenso cara, meu PC faz o barulho de uma turbina de avião, era questão de segundos para que me flagrassem aeuaheuaehuahauehauaehuaeh Enfim, muito obrigado pela ajuda e apoio que tem dado por lá, garanto que não será em vão =] Até breve, pessoal \õ

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -