Posted by : CanasOminous Jan 11, 2013

Incrível, são tantas coisas para falar que uma simples postagem como as notas do autor não seriam o suficiente para explicar esse turbilhão de ideias que passam em minha mente enquanto escrevo essas palavras. Sinto que direi aqui apenas um conjunto de pensamentos sobre o que estou sentindo.

Muitos podem considerar esse o derradeiro final da Saga Diamante, pois é aqui onde todo o desfecho dessa temporada acontece, é aqui onde tudo que havia planejado até hoje chegou ao fim. Lendários, Rockets, Galactics, tudo. Começaremos a Saga Platina com um olhar novo e dessa vez sem a interferência de nenhuma força sobrenatural. A partir de agora é o personagem que criamos que continuarão trilhando seu destino sem nenhuma interferência.

São incríveis 10.000 palavras. Um capítulo imenso, e com facilidade ocupa o posto do mais longo episódio que escrevi até hoje. As palavras simplesmente fluíram, foram saindo conforme eu percebia que estava na hora de dizer adeus para certos personagens. É um sentimento estranho chegar e acabar com vilões que construímos por tanto tempo. Daqui para frente não existem mais maníacos querendo conquistar o mundo ou roubar Pokémons, vocês poderão começar a chamar de vilão os rivais, líderes de ginásio, Elites e até mesmo irmãos. A Liga Pokémon está mais próxima do que imaginamos.

Surpreenda-me

Deixo meus desejos de que de tenham uma excelente leitura deste episódio que é tão importante para mim. Ele está na medida certa para os velhos adoradores de Pokémons Lendários, e também para aquelas pessoas que nunca se surpreendem com nada. Está na hora de arregalar os olhos ao pensar: Eu não acredito que esse escritor fez isso. Sim, sim, eu tive a audácia. Está na hora de continuar quebrando barreiras e mostrar o Mundo Pokémon de maneira diferente. Diga o que pensaram, nas mais impossíveis hipóteses. Sei que metade dos leitores já sabiam quem era aquela misteriosa mulher de cabelos róseos, estava um pouco na cara, mas aos curiosos que já desceram e viram as imagens então digo que aí está aí uma cena que ninguém imaginava e vêm sido aguardada desde os primeiros episódios da fanficiton. Lukas, é a sua hora de brilhar.

Os Lendários de Sinnoh
[ SPOILERS ON]

Tenho que dizer antes de finalizar essas notas que odeio a influência do destino em minhas histórias. Aquela coisa clássica, sabe? Meu personagem nasceu sendo abençoado por Arceus, Dialga, Palkia, Giratina ou qualquer outra coisa por aí, e ele será o melhor. Ponto final. Odeio essa influência de coisas que venham de fora, do envolvimento de uma divindade na vida deles, e somente por causa disso eles se tornam poderosos. O Luke é um exemplo de quem não é protegido por nada, e nem precisa. Quem pensou naquele clássico padrão onde três humanos são abençoados por três Pokémons Lendários acabou se decepcionando. Por que o Lukas? Por que a Paula? A resposta é simples. Peço que não a vejam como um instrumento de batalha, e sim, como seu par. A Paula simplesmente gostou dele, como qualquer outro, e mesmo indo contra todos os princípios dos dois universos, um lutou pelo outro. O Lukas não sairá por aí descendo o meteoro em todo mundo, e já adianto desde agora para que ninguém venha encher o saco: Ele não a capturou. Ela é quem capturou ele. Estamos entendidos?

Contagem regressiva para o último episódio dessa temporada. 
A batalha final está apenas para começar. 

Capítulo 65 - Eu sou a Lenda (Final de Temporada)

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Eu ja sabia que era ela!!! Nem precisei ler, eu vi o começo do episodio no Facebook e reconheci na hora de quem era aquela silhueta que estava na foto, mas assim mesmo adorei o episodio!!!

    ReplyDelete
  2. Eu não sabia que a Paula era Palkia @.@' Na época em que ela apareceu pela primeira vez, acho que isso nunca ia passar pela minha mente, mas fiquei ligada quando ela falou, que roubaram algo dela. E também tinha aquela habilidade dela de entender os Pokemons, e por um momento eu cheguei a pensar, que ela poderia ser algum Pokemon lendário. Apenas isso. Nenhum lendário passou pela minha mente.
    Mas então, eu espero muito, MUITO MESMO, que a Paula não seja usada em batalhas. Espero vê-la ao lado do Lukas em sua forma humana, em certas ocasiões. Sei que talvez, ela não esteja sempre presente, mas espero muito que os momentos em que ela aparecer, sejam momentos de romance entre ela e o Lukas. Ou até mesmo uma conversa amivágel.
    Canas, você é incrível. Te admiro muito! ^^ Agora, nos resta esperar pelo ultimo capítulo da Saga Diamante. De fato, essa época é a mais gostosa em jogos Pokemon, com os vilões, e os maravilhosos lendários. Pelo menos, para mim ^^
    Te vejo na próxima!

    ReplyDelete
  3. Neeh, foram algumas coisas discretas que a Paula falou naquela época, e fiquei com medo de ninguém lembrar quem era a personagem. Frequentemente vejo fanfictions comentar de um cara que apareceu laaaaaaaaaah no Capítulo inicial, e depois vem falar: Alguém lembra dele???? God, fico decepcionado comigo mesmo quando não lembro kk Mas a questão é que percebi que poucos lembrariam do que ela falou mesmo, o que eu precisava era de algo na aparência que a marcasse: O Cabelo. Acho que esses três eram os pontos mais importantes também, cabelo rosa, conversar com Pokémons, e procurando algo.

    O bacana é que agora teremos uma Paula constante na equipe, fala aí. Quando tudo parecer entediado é só lançar um Palkia e terminar o jogo kkkkkkkk Mas okay, aqui está a verdade, ela não será usada em batalhas. Acho que nunca, nunca mesmo. Ela é a velha arma secreta, se tudo ficar mal ela entra em campo, mas qual é... A Fire Tales ainda tem o Aerus, o Vista, o General e o Al Capone, pra que precisa de uma Palkia? kkkkk É como você disse mesmo Kohai, creio que você não a verá atuando em batalhar. Ela já trabalha no espaço o dia inteiro, e quando volta o moleque ainda quer que ela lute??? Qual é, a Palkia volta pra aproveitar o tempo do lado de seu amado né, aposto que o Lukas também desejaria o mesmo! Batalhas, quem precisa delas? kkkkkkk

    Devo dizer que um deve ter muito a conversar com o outro. A Palkia o ensinaria as maravilhas do universo, e o Lukas mostraria para a ela a graça e a essência de viver. É uma conversa de amigos, uma conversa agradável, um ensina e aprende com o outro, por isso eles se completam. Diferente do Luke e da Dawn onde um olha para o outro pergunta: "Novidades? Não, nenhuma. O que fez de bom hoje? Nada, e você? Nada também."

    Obrigado pelos elogios, querida. Muitos dos mistérios foram resolvidos nesse capítulo, e vendo o último episódio digo que ele é mais chocante. É um capítulo forte, ele nos deixa espantado, sabe? E mesmo assim, continua sendo grandioso! Espero que tenha aproveitado todo esse desfecho com vilões e lendários, porque infelizmente acabou... Daqui para frente virão muitas batalhas e preparos, afinal, a Liga e a Elite estão logo ai. Ehh... O tempo passa depressa, quem diria que estamos perto do final! Nos vemos em breve galera, abraços aí!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -