Posted by : CanasOminous Feb 10, 2013


Guilda, Família e Influência

Sendo considerada uma das guildas mais respeitadas da atualidade, a Sicília Italy ganhou renome por ter feito parte de uma importante aliança de guildas da década passada, que juntas formavam a imbatível Legacy. Com o fim do império do campeão, as guildas que a constituíam se separaram, mas Godfather se manteve no ramo.

Don 'Godfather' Corleone é seu líder absoluto, e mesmo com a idade avançada continuou atuando e defendendo os ideais de sua família. Discreto e sagaz, mesmo aposentado foi eleito como o mais velho e influente guerreiro da região, e mesmo que não participe diretamente de batalhas é conhecido por ser um exímio estrategista, praticamente inalcançável pela mídia, competente e persuasivo, uma vez que seus espiões e familiares estão infiltrados por todos os lados.


Godfather é reconhecido também por ser um dos guerreiros que há mais tempo vêm atuando no ramo. Sua guilda é composta praticamente por sua família, onde cada integrante é tratado com carinho e respeito, contanto que jurem fidelidade às causas do poderoso chefão da máfia. Traidores são recompensados com a expulsão, e até mesmo a morte. Possui associados importantes, sendo que seus dois assistentes mais confiáveis são Francesco D'alviano, o Weaville; e Salvatore Rossi, o Tyranitar. Al Capone é um dos cinco filhos de Godfather, e o mais novo da família. É competente, confiante e leal à causa de seu pai, tanto que foi o escolhido para sair em missão ao lado de Lukas Wallers. O problema é que Al têm se envolvido de tal maneira com a Fire Tales que passou a não ter tempo para se dedicar à Sicília Italy, a menos que abrisse mão de Lukas e de seus companheiros.
Com a idade avançando, o posto de chefe da família é uma das decisões que Godfather tem de deixar para seu sucessor. Ainda assim, seu intuito não é forçar seus filhos a decidirem algo, uma vez que Don pretende viver mais mil anos antes que alguém o derrube e que ele se encontre obrigado a deixar que sua família passe adiante seu legado.

Biografia

Godfather é um homem respeitado, retórico e direto. Ama, acima de tudo, sua família, e por esse motivo não queria que nenhum de seus filhos assumisse o controle da máfia. Elimina seus adversários com um estalar de dedos e uma simples ordem, tem mais contatos pelo mundo do que o próprio governo. Até mesmo os membros da Elite preferem não envolver-se em seus planos e deixá-lo a sós com sua família para que faça o que bem entender. Don possui muitos contatos entre policiais, juízes e advogados. Envolver-se com Godfather é como acender uma fogueira na escuridão, todos ficarão sabendo e procurarão saber quem foi o responsável. Dentro da Sicília Italy seus integrantes são tratados como uma família, onde o respeito e a lealdade prevalecem em todos os sentidos. Possui quatro filhos e uma filha. Do mais velho para o mais novo segue abaixo: Virgil Sollozo, Clemenza, Bonasera, Carmine Cuneo e Al Capone.

Trivia
  • A aparência e personalidade de Godfather são baseadas no próprio personagem de mesmo nome, Don Vito Corleone, de uma das trilogias de gangsteres mais famosas da história, "O Poderoso Chefão";
  • Não havia intenções em deixar o personagem parecido com um Honchkrow;
  • Enquanto Vito Corleone é uma figura fictícia, Al Capone foi um gangster que realmente existiu, atuando nas décadas de 20 e 30 com contrabando de bebidas durante a lei seca nos Estados Unidos;
  • O nome de seus cinco filhos são citações à personagens do primeiro filme de "O Poderoso Chefão";
  • "Eu vou fazer-lhe uma oferta que você não pode recusar" é uma das frases mais célebres do personagem;
  • Godfather é o integrante que mais têm aparições especiais na fanfiction dentre os demais membros da antiga Legacy.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. O_O! agora nunca mais esquecerei o quem eh o "godfather"^^
    ele esta d+^^
    vc tbm vai fazer o gijinka dos filhos dele?^^

    WV

    ReplyDelete
  2. Oi, WV! Para quem esperava um cara misterioso daquele tipo clichêzão de personagens sombrios acabou se enganando, às vezes é só colocar um terno e ter uma cara de mal que sua reputação já faz o resto kkkkkkkkkkk Olha, para falar a verdade não tenho interesse em fazer o Gijinka de toooodos os irmãos do Al Capone. Isso é bem irrelevante, sabe? Se eles forem aparecer serão em Supports Conversation ou outras ctações bem básicas, além de que daria um baita trabalho criar mais 4 Gijinkas diferentes para Honchkrows kkk Mas haverão muitos outros personagens novos, vamos deixar de lado essa imensa família italiana, e mais tarde se o pessoal tiver interesse podemos ir colocando-os em cena (: Vale pelo elogio querida, até mais!

    ReplyDelete
  3. Nossa, ele é muito parecido com o Tarcísio Meira! O-O

    ReplyDelete
  4. achei bem legal, meus vilões favoritos são os mafiosos.

    até mais

    ReplyDelete
  5. Man, adorei o nome dessa Guilda! Soa tão... Sicília Italy *-* kkkkkk Chique. E por falar em chique, olha só o Guildmaster! Gostei da diferença, porque com Honchkrows fica difícil inovar, né? O clássico mafioso com chapelão. O Al já é diferente, agora o Godfather é maneiro! Muito louco quando você se baseia em pessoas existentes, lendas, mitos... Haja criatividade! kkkkkkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -