Posted by : CanasOminous Mar 22, 2013


Eu poderia iniciar essas notas da mesma maneira que a primeira linha deste capítulo. Como se recupera o ritmo antigo depois de tanto tempo? É uma sensação engraçada, porque no fundo posso dizer que compartilhei os mesmos pensamentos com o Luke. Não tem como voltar, cada dia torna-se um novo dia. Muita coisa mudou desde a Saga Diamante, e vai continuar mudando.

Adianto que este capítulo marca a entrada de muitas revelações, é bom começarmos a nos acostumar com a aventura dos Irmãos Wallers dessa maneira daqui para frente. O Luke mudou, assim como o Lukas, a Dawn, e também a nova companheira; mas isso não quer dizer que foi para melhor ou pior, eles simplesmente mudaram. Não se trata da perda de personalidade ou do desaparecimento garantido da Megalomania... Eu só não quero e nem irei iniciar a Saga Platina repleto de bombas atômicas, Pokémons lendários ou criminosos que querem conquistar o mundo. Tudo isso acabou, ficou para trás, virou parte da história. Está na hora de virar a página e encontrar um desfecho para isso tudo. Vou acabar com aquilo que comecei no Capítulo 1.

Qual a nossa localização exata neste momento?

Dois meses se passaram desde o episódio onde Cynthia e o restante da Elite anunciaram a renuncia da campeã. Uma vez que a Liga Pokémon foi adiada para o fim do ano, não havia mais motivo para o Luke continuar correndo atrás de insígnias. No momento eles estão em Snowpoint, eu não queria começar a Saga Platina exatamente de onde paramos a Diamante. Hospital, recuperação, Mt. Coronet e Pokémons Lendários... Não, não, tudo isso ficou para trás, o tempo passou para nós nesses últimos dois meses, e passou para os Irmãos Wallers da mesma maneira.
Digamos que agora eles estejam aproveitando um "feriado" prolongado. Luke pôde finalmente descansar, sentar e não precisar sair correndo em busca da vitória. É assim que nossa Saga Platina começará, em um ritmo manso, apaixonante e com um único objetivo: Preparar-se para o fim do ano. Os Irmãos Wallers têm cerca de 6 meses pela frente no universo da fic para que o Luke treine e possa participar da Liga. E são nesses 6 meses que ele perceberá que ele cresceu como qualquer outro... Preparem-se, novos Trainer Cards estão à caminho!

time waits for no one

O que eu mais gosto em Sinnoh é que eu cresci junto com a história. Acredito que esse seja um dos motivos que me fizeram apaixonar-se pela escrita. Afinal de contas, posso dizer também que alguns leitores cresceram comigo. Eu era só um garoto de 15 anos quando comecei tudo isso, e olha só onde estamos. Uma das maiores diferenças na fanfiction a partir de agora é o conteúdo mais maduro. Há tempos deixei de escrever uma história para crianças, hoje escrevo para jovens.
Eu lembro até hoje que prometi um capítulo especial entre o Luke e a Dawn para uma leitora, isso quando eles ainda eram o casal pop do momento, antes mesmo do Capítulo 19 e o primeiro beijo deles! Hoje estamos no Capítulo 66, e apenas depois de tanto tempo mostrei porque esses dois ainda são um casal fofo. Só para reforçar que se prometo algo eu cumpro, eu disse à essa garota que escreveria um capítulo assim há quase 2 anos, e agora ele finalmente está entregue.

Bem... Este é um capítulo onde você deve sentar e relaxar. Não adianta ler corrido. Não adianta pular os parágrafos e ir para as conversas, nem esperar que um meteoro caia do céu. Hoje é preciso sentar e refletir, imaginar. É dessa maneira que estarei trazendo à todos vocês o começo tão marcante da Saga Platina. Com uma noite escura de inverno, um pouco de chocolate quente e as pessoas que amamos. Quer algo melhor do que isso?

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -