Posted by : CanasOminous Mar 1, 2014


Mano, mano, mano... Vem cá, me dá um abraço.
Vou me emocionar aqui desse jeito kkk

Enviado pelo leitor: Thiago Rosendo (Ilhas Laranja)

Tags randômicas: eva, milena, jade, emocionante, palavras eternas, setenta milhões de anos mais tarde, princesinhas, como é possível cada uma delas ter uma cor diferente de cabelo?, históricos, monitores do futuro, agora sem zoar, valeu de verdade por essa homenagem, parceiro.


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Eu vô fazer a mesma coisa pros meus filhos... ler aventuras em sinnoh, pois essa história épica tem que ser passada para as seguintes gerações...
    De: Firewall

    ReplyDelete
  2. TIRINHA PERFEITA! TIRINHA PERFEITA, TIRINHA PERFEITA, TIRINHA PREFEITA! E NÃO THIAGO, NÃO É SÓ VOCÊ :_)

    (Enviado via Facebook por :Júlia Jujuca / Garota enderman)

    ReplyDelete
  3. Podes crer, não é só você MESMO que vai fazer isso.

    (Enviado via Facebook por: Anne Archbald / Anne Tsuki)

    ReplyDelete
  4. Não mesmo, meu bom amigo, vou arquivar cada uma de nossas histórias, meus filhos não vão reclamar de ir dormir sem ouvir uma boa história XD
    Acho que o que mais gostei da tirinha fora os nomes das filhas, sei lá, eles me são familiares... auehauehauehaueh XD

    (Enviado via Facebook por: Zyky Flareon)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -