Posted by : CanasOminous Apr 5, 2013

Ufa, mesmo enfrentando uma tensa semana de provas acredito que ainda consegui manter o esquema das postagens e trazer um capítulo bacana nesta sexta feira. Acredito que uma grande maioria deve estar enfrentando testes e trabalhos nesse fim de bimestre, então vamos tentar ir mantendo o ritmo dos deveres, mas ainda separando um tempo para divertir-se e fazer as coisas que gosta. Esta semana mesmo consegui iniciar o projeto de alguns desenhos para personagens, novos e antigos; sem contar o capítulo em si. Quem curte um pouco de Mistério? Vamos explorar todos os tipos de gêneros neste Arco de Snowpoint! Estejam ligados!

A História de Glaciallis

Agora que entramos na Saga Platina temos um leque de questões que devem ser respondidas. Caminhamos para a última etapa da história, e todas as dúvidas que nunca foram explicadas começarão a ter uma explicação a partir daqui. Neste episódio em especial poderemos conferir a história de uma personagem que nos acompanha desde o Capítulo 17.5, aquele especial de suspense que tanto repercutiu em Eterna. Sim, está na hora de saber mais sobre a Glaciallis, ela teve atenção na luta do ginásio contra a Fantina e na batalha contra o Atomico, mas agora está na hora de revelarmos um pouco mais do que ela é, ainda há muitos mistérios por trás dessa linda dama de gelo.

Uma novidade que vocês vão curtir esta temporada é que os Pokémons começarão a ser muito mais frequentes na História Central, não limitando suas aparições somente aos Fire Tales. Agora eles já são uma peça fundamental no enredo, não há como mudar. Muitos capítulos trarão alguns membros da Fire Tales como as peças fundamentais, aqui tivemos o General e Glaciallis, portanto o enredo sempre vai acabar tomando um rumo bem diferente, seguindo a sensação que apenas alguns Pokémons sabem transmitir.

A Cabana, uma história perdida há incontáveis anos...

Tive inspiração de algumas fases antigas de The Legend of Zelda com este cenário. Skulltulas, cabanas abandonadas, soldados de almas passadas... Cabanas assombrados são frequentes no Mundo Pokémon, eu até fiz uma brincadeira com aquele episódio do Thiago, das Ilhas Laranja, onde a Lúcia encontra o Gengar dela em uma cabana abandonada. Mansões assombradas são clássicos de jogos! Não é muito difícil encontrar milhares dessas por aí no Mundo Pokémon, mas ainda assim elas sempre trazem esse ar de mistério, principalmente quando pertenceram a algum conhecido. Ah, e a propósito... Vamos ignorar o fato da pré-evolução da Froslass ser um Snorunt, vamos pensar nela como um fantasma de alguém, pois este é o enredo que desenvolvi há tempos para ela. Vamos dar um pouco mais de vida para esta história de tantos mistérios.

Juntando todos estes tópicos sei que podemos ter um capítulo bem prazeroso e intrigante  além de abrir uma clara incógnita que será respondida com o passar do tempo. Algo grande pode estar por vir... Isso eu lhes garanto. Um vilão grandioso, com laços de amor que envolvem personagens compromissados... Um antagonista à altura dos Fire Tales... Boa leitura.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -