Posted by : CanasOminous May 26, 2013


Autor(a): CanasOminous
Finalizado: 13 de Março, 2013
Técnica: Photoshop CS4
Resolução: 1920 x 1200
Tamanho: 1,58 mb
Descrição: Sexy Pokémon, Police Costume. Wiki and Eleanor (Porygon-Z and Pinsir Gijinka).

Uma imagem ilustrativa em comemoração por mais uma parceia realizada entre Sinnoh e as Ilhas Laranjas!
E você? Já sabe o que rolou de novo no Capítulo 44 deste belo arquipélago? Está na hora de vocês descobrirem a história por trás de uma poderosa integrante e como ela veio a cair nas mãos dos Rockets e sua Grande Criação de clones.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Por favor, me punam Eleanor-sama e Wiki-chan <333

    Manolo quando tu me falava que fez um desenho dessas duas vestidas de policiais, nossa, eu não imaginava que ia ficar tão fodástico! O que eu tenho que fazer para elas me revistarem e me punirem eim? KKKKKKKKKKK'
    Vida de crimes, aqui vou eu

    Cara, vai ser demais trabalhar com a Eleanor lá nas Ilhas! Desde que ela apareceu aqui e mostrou seu lado "i kissed a girl" eu amei ela. E sabendo da história da Erina-chan nas Ilhas, foi a oportunidade perfeita! As mina da Thunder Shield vão pirar quando ela chegar isso sim. Prevejo yuri e peitos, ops

    Lindo desenho cara e obrigado pela parceria, tu vai ver e amar a Eleanor!
    See ya japa \õ/

    ReplyDelete
  2. Ehh meu caro Thiago, eu estava com essa imagem guardada porque eu queria que ela fosse lançada na hora certa. Já estava há uns meses aqui, aí quando vi aquela prévia no face da Aliança, rapaz, fiquei numa ansiedade tremenda!! Com toda certeza essa parceria será muito interessante e divertida de ser feita, principalmente porque a Eleanor foi uma personagem muito comentada e que de certa forma introduziu esse estilo de escrita mais acentuado aqui em Sinnoh.

    Tenho muita consideração por ela, e a melhor parte disso tudo será ver essa mesma personagem nas mãos de outra pessoa. É como uma releitura, e os admiradores da Eleanor poderão saber muito mais seu passado do que uma simples biografia. Desde que eu a criei tive essa vontade de colocá-la pertencendo à alguma treinadora das Ilhas Laranja, mas nunca imaginei que você quisesse que fosse da Julia. Quero dizer, por enquanto né, vamos ver o que acontece no capítulo porque também estou doido para ver!

    Agradeço essa oportunidade man, e saiba que estarei de olho nessa Gijinka lindona tão sedutora. Pode apostar que os macho e as fêmea vão pirar se ela entrar na Thunder Shield kkkk E nóis também. It's punishment time! ♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu ae parceiro, a gente se fala.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -