Posted by : CanasOminous May 3, 2013


Você curte a trilogia de O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien? Se está familiarizado com esse título você com certeza irá gostar muito destes episódios envolvendo o Snowpoint Temple e o grandioso Regigigas! Aqui você poderá contar com um pouco de tudo que Sinnoh tem a oferecer.

Todos nós sabemos como funciona o templo nos jogos e no Anime. São necessários os três golens de Hoenn para que o grandioso Regigigas seja despertado, sem contar que apenas os treinadores "escolhidos" podem ter acesso ao local. Bem, decidi dar uma reformada em todos esses aspectos, e meu principal objetivo era elaborar um Arco diferente, com acontecimentos inusitados e completamente inesperados. Coisas estranhas é o que não vai faltar neste episódio, prepare-se para encontrar as cenas e acontecimentos mais imagináveis possíveis.

Todos nós já estamos bem acostumados com Pokémons Lendários, não é nenhuma surpresa encontrá-los por aqui na fanfiction. Eu já passei daquela época de utilizar essas criaturas como meu maior trunfo, e quero que tenham em mente que a aparição do Regigigas não tem como objetivo impressionar ou qualquer coisa do tipo. A maior importância destes capítulos será explorar a presença dos tantos personagens que se fizeram presente nele. Esta é a primeira vez que trabalho com mais de 8 figuras reunidas em uma única cena de aventura. (Luke, Lukas, Dawn, Riley, Roark, Candice, Ike e Paula) Pense bem, cada treinador possui cerca de 6 Pokémons. 8 x 6 = 48. Então aqui já temos mais de 50 personagens distintos nesse meio se juntarmos tudo.
Okay, são muitos, muitos mesmo. Eles juntos formam a nossa Sociedade do Anel... Quero dizer, a Comitiva do Snowpoint Temple. kk Entendam que tudo isso é apenas uma brincadeira para darmos entrada em um Arco divertido, diferente cheio de ação somente para concluirmos Snowpoint de uma maneira inusitada. Não será nada longo, e se possível na semana que vem mesmo estarei encerrando tudo isso. O que importa é a viagem ao mundo desconhecido, a aparição de velhos rostos, a reunião de tantas forças que tornam essa equipe praticamente indestrutível.

E aí? Acha que essa comitiva consegue fazer frente ao poder de mais um Pokémon Lendário? Ou tudo não passa de um mal entendido? O principal objetivo agora é sair do Snowpoint Temple com vida, mas haverá outra saída?


Registeel, Regice e Regirock

A galera mais velha do blog deve lembrar-se daquele episódio Stone Flower, um especial de romance entre o Roark e a Gardenia. Isso faz tanto tempo que na época meu parceiro Lino New ainda fazia parte da Aliança Aventuras e era o responsável por Hoenn, e nós nem tínhamos todas essas condutas de interligação de regiões e talz, tudo era feito só para se divertir mesmo, sendo que eu nem pensava em como isso daria trabalho no futuro. Alguns anos se passaram, e o mistério do Regirock era um dos maiores aqui do blog. Nem eu sabia o que fazer com ele... Como a Saga Platina é onde tudo finalmente terá um fim, achei justo que eu contornasse meus próprios erros e trouxesse uma solução para o Caso Regirock.

A princípio meu intuito era criar três fases do Stone Flower, um para cada temporada. No fim das contas acabei juntando isso na história central para atrair mais atenção e desencadear melhor o enredo. A ideia antes era juntar os líderes de ginásio numa luta contra o Regigigas, e agora, a diferença é que os protagonistas e algumas outras figuras estarão nesse meio. Alguns podem perguntar: Por que você usou o três golens, se eles são de Hoenn? Peço minhas sinceras desculpas por isso, mas eu não poderia ficar dependendo de mesclar Hoenn e Sinnoh a essa altura do campeonato, não daria tempo, e ficaria ainda mais confuso incluir mais personagens de outra região em minha história. O número máximo de aparições desse Arco já excedeu! Nenhum personagem daqui é "novo" por assim dizer, imagina como seria trabalhoso ter de apresentar figuras que nós nunca ouvimos falar.
Caso alguém quiser argumentar, lembro que o game Platinum dá acesso aos três golens se disponibilizado um evento especial que permite capturá-los. Se o Shadow Zangoose decidir utilizá-los em sua própria história, quero que ele esteja a vontade porque os Pokémons são dele, e ele tem total direito sobre isso. Mas tive que bolar alguma saída o quanto antes para resolver meus próprios problemas por aqui. Por sorte, depois de muito pensar, acredito que eu tenha conseguido resolver as coisas. E não me venham com Brandon. Cada universo organiza seus Pokémons da maneira que achar melhor.

A Vanguarda

Outro fator que torna esses capítulos ainda mais difíceis de serem trabalhados é a presença dos Pokémons. Sabemos que enquanto os humanos possuem sua história, os Pokémons também possuem a deles. Não crio Gijinkas somente para deixá-los parados no blog feito troféus, tudo que elaborei terá algum motivo no futuro. É aqui onde passaremos a ter uma maior participação do Crano Bonecrusher, do Fenrir, da própria Titânia e quem sabe até mesmo o iDie dê as caras para acertar as contas com o Vista... Eles são conhecidos como a Vanguarda, os Pokémons do tipo Rock, Steel e Ground mais poderosos dessas bandas. Acho que essa é a única vez que veremos todos eles reunidos, mas, pelo menos já podemos ter o gostinho de ver essa equipe dinâmica junta para lutar contra um mal em comum.

Considerações Finais...

Sei como tudo isso é complexo, e por isso peço que leiam cada linha com total atenção. Estamos perto de terminar o Arco de Snowpoint, não posso mais me prolongar nessa cidade. Daqui iremos direto para Hearthome tratar de mais alguns assuntos, e aí rumamos à Sunyshore para iniciar a Liga Pokémon. Olha, galera... O tempo está corrido. Por Arceus, e como está! Não consegui adiantar nenhum capítulo ainda, e a faculdade está me matando. Peço desculpas pelos atrasos, mas prefiro trazer um capítulo do melhor nível possível que sou capaz de dar a ter de manter um prazo semanal. Todos nós estamos ocupados, e eu também preciso desse tempo para concertar algumas coisinhas na minha vida. Estamos entendidos? Farei o possível para continuar trazendo postagens para vocês sempre que possível, então estejam ligados!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -