Posted by : CanasOminous May 31, 2013


Apresento-lhes os cinco maiores antagonistas do Aventuras em Sinnoh. Lembro-me ainda de quando eu escrevia a Saga Pérola e achava que minhas criações da Nova Elite eram a coisa mais épica do mundo. O tempo foi passando e perguntei-me se era aquilo mesmo que eu queria, porque eu ainda sentia falta de algo. Eu sentia falta de alguma coisa que os tornassem épicos, poderosos, temidos. A criação do Allen, o Mark, o Kyle, o Theo e o Lins foram homenagens aos meus grandes companheiros aqui da Aliança Aventuras, mas eles não transmitiam a sensação de serem os maiores inimigos dessa história, afinal, eles são meus amigos cara! *risos* A batalha de verdade será travada contra os cinco indomáveis, os Remarkable Five que hoje vocês têm a chance de conhecer neste capítulo que há tanto tempo eu venho aguardando.

Rapaz, eu tive que correr para terminar todos eles. Sério, fiz vários esboços, tentei, errei, tentei mais uma vez, pedi opiniões, e prometi para mim mesmo que só colocaria esses personagens no papel quando eu tivesse certeza que eles estavam perfeitos. Corri muito para pintá-los, mas olhando o resultado disso tudo percebo que atingi meus maiores objetivos e cada vez mais fico nessa ansiedade para chegar na Liga Pokémon. De vez em quando estarei trazendo capítulos como esses, onde mostrarei mais sobre o lado dos antagonistas enquanto a viagem dos Irmãos Wallers progride. Eu quero que vocês gostem dos Remarkable Five, quero mesmo. Eu não os chamo de vilões, porque eles são uma família unida como qualquer outra. Infelizmente eles estão no caminho dos protagonistas até o topo, mas isso não quer dizer que eles são malvados. E no fim dessa história, juro que não saberei para qual dos dois lados torcer...

Os Conquistadores

No Interlúdio II que deu abertura à Saga Platina nós pudemos ver um treinador com um Snorlax que alegava ter odiado o fato da Cynthia ter deixado o posto de campeã. Esse tipo de gente, os famosos haters, sempre vão existir por todos os lados, até mesmo aqui na fanfiction. Então, a questão é que aquele garotão revoltado que se achava o fodão começou a reunir os melhores treinadores da região para derrubar a Liga de uma vez por todas. A intenções desses jovens que se denominam "Os Conquistadores" é tirar o Ike do comando, derrotar a Elite e provar para o mundo que eles não precisam de ninguém para ficar fazendo regras e cuidando da região. São como revoltados que pensam que não precisam de um governo para administrar o país, logo, podemos esperar batalhas árduas antes mesmo da Liga. Vocês perceberão que eles são poderosos e darão um baita trabalho. No fim das contas será que a Liga vai aguentar o tranco, ou acabará caindo antes mesmo do fim do ano? Enquanto o Luke treina para derrubar o Volkner, o restante da Elite dos 4 estará treinando para impedir que esses jovens os derrubem. Ahh, mas esses Conquistadores ainda têm muita história pela frente... Se eles recrutam os melhores, quem garante que o Luke ou algum conhecido não estará nesse meio?

O Último integrante da Elite dos 4
[ SPOILERS ALERT ]

Eu gostava de ver os palpites dos leitores sobre quem seria o escolhido. As maiores apostas eram o Erick, o Volkner ou o Theo. Aqueles que apostavam nesse terceiro nome foram os vencedores, pois o Theo é o novo integrante! Tendo uma aparição discretíssima no Capítulo 42, este personagem feito em homenagem ao meu amigo Thiago Rosendo é perito em Pokémons do tipo poison e assumirá a primeira casa daqui para frente. Mas vocês me perguntam, por que ele? Nós mal o conhecemos, e o capítulo em si não apresentou o Theo como deveria. Isso vai ficar para o futuro. Digo que essa escolha veio principalmente pelo tipo que ele domina, o venenoso. E quem mais vocês acham que acabou escapando da destruição da Ilha de Ferro para aparecer aqui? Quem pensava que o Atomico tinha evaporado acabou se engando, pois a Grande Criação está voltando aos poucos, e estão mais poderosos do que antes.

Enfim, são muitas coisas legais para se falar da entrada triunfal dos Remarkable Five. Leiam este capítulo, se apaixonem, interliguem cada detalhe e esperem pela Liga Pokémon que será realizada lá no fim da Saga Platina. Muita coisa vai acontecer, muitos personagens virão e uma intensa batalha será travada. Mas ainda estamos longe disso, vamos primeiro conhecê-los e dar um jeito nesses 12 Conquistadores... Podem apostar que o Arco que está por vir será dos bons!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -