Posted by : CanasOminous May 30, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

6. Al Capone x Sophie

Al Capone: Quando entrei na Fire Tales não era comum encontrar pessoas da minha idade. Tudo bem, eu posso parecer um sujeito jovem, e sou o caçula de minha família, mas não sou mais um garotinho livre, e ainda assim haviam crianças para todos os lados quando ingressei nessa guilda. Isso tendeu a mudar com o tempo, mas em meio às minhas noites de insônia eu tinha o costume de visitar o bar na tentativa de esquecer os meus problemas. Eu e a Sophie criamos uma amizade muito forte desde então, sem contar que ela é apenas alguns anos mais velha do que eu. A qualquer horário no meio da madrugada eu podia ter certeza que ela estaria lá para me receber. Uma vez eu cheguei a perguntar se ela sofria de insônia também, mas ela afirmou que com algumas poucas horas de sono já se sentia com energia para fazer tudo que sua rotina intensa propunha. É por isso que respeito essa mulher, a Sophie é de uma força capaz de deixar qualquer homem para trás.

Sophie: Uma das primeiras coisas que me surpreenderam no Al é que ele tinha uma afilhada como a Lyndis, e ainda conseguia tomar conta dela como um verdadeiro pai. Não são muitos homens que conseguem este feito, e grande parte deles sequer saberia como conviver com uma garota. Eu tenho de viver correndo atrás do Karl, esse garoto só me traz problemas, mas quando o Al apareceu eu pude começar a compartilhar esses problemas com ele também, visto que a Lyndis fazia a mesma coisa. Oh, nós dois somos adultos o suficiente para saber dos interesses um do outro, e eu aprecio imensamente a companhia do Al no bar, todas as noites frias em que ele sofre de insônia. Ele é muito gentil e educado, mas não está acostumado a receber beijos no rosto ou abraços como um gesto de carinho. Acho isso fofo nele.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Um dos meus favoritos [ Primeira vez postando...Que vergonha >.<], Acho que deveriam ser mais trabalhados pois dariam um Ship arrasador, XD.
    Fofos demais e... Agora que eu notei que ambos tem olhos vermelhos.

    ReplyDelete
  2. Oi, Bruna! Ah nossa, que felicidade ver que esses shippings estão atraindo a atenção da galera (ainda mais de garotas! kkkkkkk) Mas o bacana é que podemos ouvir a opinião dos próprios personagens, acho que essa foi a maior diferença. É uma forma também de saber quais são os personagens vocês mais gostam, por isso é importante comentar. Eu também adoro o Al e a Sophie, acho que eles combinam muito, espero conseguir trabalhar em alguns Supports entre eles ou até realçar essa amizade na própria história central. Fico muito feliz que tenha comentado Bruna, espero vê-la por aí mais vezes! See ya! :D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -