Posted by : CanasOminous Jun 2, 2013


"BRIGHT SWORD OF LIGHT!!" — Sonnen, Capítulo 74.

Sonnen é o Gallade de Allen, um mestre espadachim da Elite e um dos cinco guerreiros mais poderosos da região, sendo parte integrante dos Remarkable Five. É um rapaz temperamental e muitas vezes até exagerado. Sonnen leva sua vida em dedicação às armas e treina-as como se fosse parte de sua família há muito tempo dispersa. Para compensar a falta dos parentes ele começou a imaginar que suas armas possuem vida para que elas lhe fizessem companhia, e isso mostra um lado complexado por sua parte. Isso levou Sonnen a viver seus dias da como num jogo, por isso  ele sempre está inventando nomes bizarros para ataques e agindo como se tudo ao seu redor fosse apenas uma brincadeira. Não gosta de mulheres, pois considera que elas não dão experiência em combate e pioram os seus skills. Sonnen é o irmão mais novo de Sophie, por quem era apaixonado, mas não a vê desde que ela partiu da Resort Area à procura de trabalho nas grandes cidades de Sinnoh e nunca mais voltou. Sophie sempre o mimava muito, e por conta disso Sonnen nomeou sua principal espada com o mesmo nome.

Apesar dos costumes e manias, Sonnen leva muito a sério o combate e suas espadas, tão a sério que tornou-se um dos melhores no que faz. Sua técnica em batalhas lhe dá controle de todas as armas que desejar. Ele carrega consigo quatro espadas, sendo que juntas elas formar diversas outras, seja bastões, lanças ou até mesmo escudos. Seu jeito complexo em lidar com as espadas fizeram com que elas fizessem parte de si,  tornando-o um mestre no combate. É frequente vê-lo treinando e exercitando-se para todas as ocasiões. Sua velocidade, porte físico e ainda poderes psíquicos tornam ele próprio uma arma a ser temida, principalmente na área ofensiva. Apesar de tudo, entre os amigos Sonnen sempre está inventando histórias e raramente mostra seu rosto por ter vergonha da opinião alheia. Tudo isso se deve à família que tanto lhe faz falta.


"N-Não são armas, são seres vivos!! (...) Oh, meu Arceus, você as machucou! Sophie, Sophie, querida, você está bem? Está arranhada? Ufa, não aconteceu nada...— Sonnen, Capítulo 74.

TRIVIA
  • A aparência de Sonnen é baseada em Snake Eyes, de G.I. Joe.
  • Às vestes utilizadas por Sonnen lembram muito o primeiro vestuário utilizado por Mozilla, o Porygon-Z de Luke, e assim como ele mais tarde a máscara foi descartada, revelando um lado mais humano do personagem;
  • A personalidade de Sonnen lembra a de um Geek/Nerd, porém, ele vai contra todos os princípios e padrões de aparência;
  • Grande parte de seus comentários e falas remetem à vídeo games e RPG, como skills, experiência, golpes e níveis. Ele é um personagem que fala como se compreendesse a mecânica dos jogos da série Pokémon. Gallade leveled up!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Oh god ! Meus instintos preveem um desenho mais que foda 'w'

    ReplyDelete
  2. Canas, Canas...

    TU SÓ FAZ A ANSIOSIDADE AUMENTAR! DDDD:
    Tô contando os dias para que sexta chegue logo! E olha, eu até desmarquei um compromisso na sexta e passei para quinta para poder ler o capítulo de primeira! Dá para acreditar? HAHAUHAHUAHUAHU'

    Mas sério, meus comentários tão prontos e essa semana, até sexta, vou postá-los todos! QUE VENHA UM DOS CAPÍTULOS MAIS FODAS DE SINNOH! Isso se eu não tiver um ataque de ansiosidade até sexta D:

    ReplyDelete
  3. Não faço a menor ideia do que é isso... Mas em breve devo descobrir.

    Devido ao choque da chegada nova geração(estragaram o Mewtwo!), dei uma parada em Pokémon(me desliguei de Pokémon por um tempo), mas agora voltei e vou voltar a acompanhar AeS a partir do Omascar(ainda não li, parei de acompanhar lá).

    P.s.: Você ainda quer que eu faça os títulos Canas?

    ReplyDelete
  4. kkkk Esse é o objetivo das sombras, não? Em termos de propaganda essa coisa de colocar sombras é manjada e velha pra caramba, mas continuo adorando o mistério que elas transmitem cara!! Falta só um membro dos Remarkable Five, e há tempos eu venho preparando essas artes para que elas sejam postadas no dia certo. Vou ter que correr para terminar de pintar alguns aqui, mas ainda essa semana minhas provas terminam e eu poderei enfim dedicar o feriadão para Sinnoh (espero eu, sempre aparecem outras tarefas kkk) Também estou muito ansioso para saber o que vocês acharam de cada um, vamos ver qual dos cinco Pokémons será o mais adorado!

    Vai ser foda que você consiga se atualizar com os capítulos Thiagão, estou na esperança de causar um baita impacto com o Capítulo 74! Na verdade será apenas uma reunião exatamente como nós sempre fazemos na aliança, bagunça e mais bagunça, mas isso irá provar principalmente que os maiores antagonistas da fanfiction também possuem suas próprias vidas e sentimentos, e quando começamos a gostar deles aí o bicho pega... No fim das contas não saberei para quem torcer na Liga.

    Poxa, Anderson, você por aqui? Faz um tempão hein cara kk Fio feliz que tenha voltado cara, realmente foram muitas notícias nesse meio tempo, e a chegada de uma nova geração surpreendeu muitos, mas a vida continua aqui em Sinnoh e agora espero seguir firme para finalmente terminar a jornada! Será muito bom contar com sua presença mais uma vez companheiro, mas não precisa mais fazer as imagens dos títulos, não (: Agora estou trazendo imagens grandes para ilustrar cada episódio e acabei deixando de lado aquele esquema antigo, mas agradeço imensamente seu trabalho voluntário para ajudar o blog nesse quesito! A gente vai se falando por aí galera, fiquem de olho amanhã, falta apenas um integrante dos Remarkable Five... Quem será?

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -