Posted by : CanasOminous Jun 16, 2013

JADE

Nome: Bruna 
Idade: 14 anos
Estado: Rio de Janeiro 
Técnica: Paint Tool Sai 

"Oi Canas! Bem... Estou extremamente assustada por mandar minha primeira Fan-Art, e peço que me perdoe por não estar tão boa quanto deveria, ainda preciso melhorar em desenhos de humanos principalmente no computador.  No início iria ser a Tih com o Aerus como eu havia dito[Tava no clima do dia dos namorados]... Mas a Tih usa armadura... E acredite, não tenho um histórico muito bom com armaduras, então resolvi deixar para a próxima quando eu for melhor em desenhos, ai veio na minha mente: 

"Quem eu poderia desenhar que não fosse tão ruim e que me agradasse?

Lógico que na minha cabeça veio logo a pokémon mais diva e engraçada de toda a Sinnoh! Wiki! Eu fiquei super feliz e decidi faze-la com o Marco... Por que? Por que ele é fofo, uma graça, lindo e acima de tudo : Tímido! [ABAIXO VISTA!] E tímidos são demais *-*. 
B-bem, tomara que a Wiki não me mate, mas eu vim aqui na page para buscar o gijinka do marco... Só que tava lá a imagem da Jade evoluída e eu me hipnotizei totalmente![Wiki, você ainda é mais bonita, foi só minha mente de 14 anos que deu mole], eu eu desisti da ideia de dias do namorados e deu no que deu."

• • •

Oiii, Bruninha! Tudo bem? Aqui quem está falando é a própria Jade! Fui surpreendida pela chefia quando recebi a mensagem do seu desenho! E nossa, que surpresa foi quando eu vi que fui a escolhida para uma sessão de fotos! Ahh, não são fotos? Eu podia jurar que estava próxima ao riacho na semana passada, ficou igualzinho! Nós, aqui do elenco, sempre ficamos ansiosos por receber fanarts de Sinnoh assim, mas é a primeira vez que recebo um meu. Tenho dizer que nessa última semana eu e o Yoshiki trabalhamos bastante e fico extremamente feliz por ver o resultado de felicidade estampado em vocês! Foi uma grande semana para todos nós, só tenho o que agradecer. E que pessoa não ficaria feliz com uma homenagem dessas? Jade

Eu não ficaria. Querida, é óbvio que é para sentir ciúmes, e pensar que poderia ser eu nesse lugar!! Senti uma invejinha agora, mas só um pouco. *risos* É a Wiki aqui, estou brincando fofa, agradeço muito pelo elogio, pois ser considerada bonita é sempre bem vindo em qualquer situação! Adoro ver desenhos de casais, independente de quem seja. A Tih teria adorado receber um desenho dela de dia dos namorados, mas acho que ela ficaria tão sem graça na hora que nem saberia como agradecer, assim como o Marco. Também acho fofinho o jeito tímido dele. Não esquenta, podemos dividi-lo!  Hah, hah, hah... Opa, e só não deixa o Vista ouvir o que você disse dele, porque ele vai ficar com invejinha. Hih, hih... Beijos, linda. Wiki.

E certamente eu não poderia deixar de vir aqui e também dar o meu agradecimento. Muito obrigado pelo desenho, eu adoro quando recebo umas surpresas dessas, e ver meus personagens criando vida em fanarts de vocês é o que mais nos deixa feliz. Digo "nós" como essa grande equipe que se completa, personagens, vilões, líderes de ginásio e Pokémons, sempre estamos e estaremos disponíveis aqui para entretê-los. Um grande abraço, e mais uma vez agradeço pela obra! (PS: Senti que minhas esperanças cresceram em 1% quando você falou dos tímidos. Vamos lá, Marco!! Ainda temos a chance de ter um dia dos namorados decente! Uhuul!)   CanasOminous.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Pela Paula, Gilbert e Diego juntos! Como eu estou feliz! E só me corrigindo, O "Que não fosse tão ruim" Foi pela minha dificuldade no desenho, Pois amo todos incondicionalmente[Menos o vista, Ele eu só amo, kk] Oh, Mande um "Mals ae" Para o Yoshiki por mim... Só que o caso dele é quase o mesmo que o da Tih >.<[Maldita incapacidade com armaduras/Tecido].

    As minhas divas me responderam... Cara, Esse dia eu vou lembrar para sempre \o/, Pera, Tem algo errado... Oh sim, Minhas divas e meu ídolo♥!

    Sabe oque me veio a cabeça? Quem mata mais dolorosa/terrivelmente... Seria o Vista ou o Yoshiki?

    Por favor Marco! Você ainda é meu favorito[Por mais que os olhos de ouro do Aerus sejam tentadores e os modos do General impecáveis...]
    Reaja seu fofo! Você é importante para mim!
    [Concordo em dividi-lo XD, Embora eu seja tão tímida que vamos acabar somente olhando corados um para a cara do outro...]

    Obrigada Canas e eu prometo melhorar para agradar a todos! [Principalmente a Wiki e a Tih!]

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Bruna! Olha, juro que essa ideia de trazer os próprios personagens para responderem os leitores veio de repente, mas posso garantir que você foi a sorteada para estrear isso! kk Estou pensando mesmo em trazê-los mais vezes, sempre que o fanart for voltada para a fanfic nada mais justo do que seu personagem mais amado te dar uma resposta. Isso fica divertido para quem recebe, quem lê e quem manda. E acho que pretendo fazer isso nas próximas vezes kkk

    Ahh, eu estava falando com a Nyx sobre isso hoje mesmo. Eu tenho essa mania de colocar muito detalhe em personagens, olha só o iDie ou a Titânia! Nossa, eu odeio desenhar eles, demora demais. A aparência da Jade foi feita pela Nyx, e o Yoshiki foi da Litos. Muitas vezes essa dificuldade no personagem atrapalha os fanarts, porque convenhamos que não é fácil mesmo. Mas nossa, é muito show receber qualquer imagem que seja, e quando é de algum personagem seu essa felicidade aumenta!

    kkkkkkkk Fico muito feliz que tenha gostado dessa surpresa, acho que é o mínimo que posso fazer para compensar a surpresa que você também fez para mim. Olha, a Wiki mandou avisar que é só marcar um horário que ela faz o resto kk Acho que ela iria amarrar os braços e as pernas do coitadinho do Marco e levá-lo até aí. E falando em Marco... Acho que ele só não respondeu porque é bem tímido mesmo, mas ele quase surtou quando soube que gostam desse jeitinho dele. Na próxima garanto que ele fala alguma coisa, posso dar um jeito nessa timidez kk Nos vemos por aí! Beijos de toda a equipe, Bruna!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -