Posted by : CanasOminous Jun 19, 2013

Escrito por: Clara-chan
Contos Perdidos dos Fire Tales


     Era uma vez um criador de Caterpies. Este criador criava no total, 100 caterpies. Certo dia, quando foi recolher os inofensivos insetos para suas devidas pokébolas, notou algo diferente,  pois faltava um pequeno Caterpie. 
      O Criador desesperado, procurou o pequeno Caterpie por 8 dias e 8 noites, o mesmo passava frio e fome todos os dias, até o criador o encontrá-lo. 
      O Criador feliz, deu uma festa enorme pois havia achado o pequeno Caterpie perdido, no meio da festa, um vizinho curioso perguntou: 
      - Porque foi buscar aquele Caterpie? Você tinha mais noventa e nove, um a menos não faria falta. 
      - Para você pode não fazer falta, mas para mim, ele é especial... - O criador disse, olhando para o pequeno Caterpie que devorava uma Oran Berry.

Mensagem da Autora

Canas!! Cara, o meu conto ficou muito pequeninho, mas eu fiz com muito carinho, tá? Ah, e eu queria dar uma palavrinha com o Duke, porque esta adaptação é dedicada a ele! *coraçãozinho da Wiki* Duke, cara, você pode ser um mala nos Fire Tales, mas fique sabendo que, pelo menos para mim, você sempre será especial, e eu sempre irei gostar de você! — Clara-chan.

Puxa, a sua sinceridade me comove. Primeiro me chama de mala, depois fala como se eu fosse um zero à esquerda dentro da guilda. De que lado você está?? Mas quer saber de uma coisa? As pessoas nem lembram de mim no dia a dia, então sempre que recebo algo em meu nome já considero um grande presente!! Vamos deixar de lado essa conversa de mala e fingir que ela nunca existiu. *risos* Você é a moça que enviou o meu fanart observando as estrelas também, não? Puxa, puxa, puxa, é um prazer conhecê-la! Muito obrigado, sei que muitas vezes eu acabo parecendo um bobão em meio dos gigantes da Fire Tales, mas fico feliz que pelo menos alguém nesse universo me aceita como eu sou.
As pessoas ao meu redor sempre estão querendo que eu evolua, que eu fique forte para que reparem em mim, mas a verdade é que eu quero ser único do meu jeito, não quero ser mais bonito ou me tornar diferente, quero ser... eu. E sempre existirá alguém que nos aceita dessa maneira! O seu conto retratou isso perfeitamente. Obrigado por compreender este meu lado, Clara. Obrigado por também ser especial para mim. — Duke.
PS: E eu não sou mala! *risos*

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -