Posted by : CanasOminous Jun 24, 2013

Violet Hunter é uma Absol, e sub-administradora da guilda Iron Fist. Uma garota de aparência jovem e inocente, Violet é conhecida como "A Caçadora" por sua perícia e habilidade em estratégias e comando. Sempre foi muito protegida por Fenrir, que a considera como uma pequena irmã. Ingressou na equipe após ser encontrada abandonada e muito debilitada em uma cidade grande. Diziam que as Absols eram sinal de má sorte e tragédia à caminho, logo, os humanos abominavam sua presença e a espancavam. Violet foi resgatada por Riley e levada para a guilda que a acolheu, ela treinou para ser uma poderosa guerreira, e de fato conseguiu. Sua habilidade em prever tragédias também lhe dá a capacidade de antecipar alguns movimentos e auxiliar seu chefe como estrategista. Conhece movimentos como o Perish Song, Night Slash, Pyscho Cut e Swords Dance.

Mesmo sendo apenas uma criança, Violet já é muito responsável e sempre está disposta a auxiliar Fenrir no comando, tomando conta da ala oeste inteira da guilda. Desde criança Violet já era amiga de Tom Sawyer, um dos sobrinhos de Fenrir, e também seu amigo de infância por quem esconde uma enorme paixão. Quando Sawyer partiu com os Fire Tales ela prometeu reencontrá-lo algum dia e enfrentá-lo na Liga Pokémon. Ela enfrentou Coffey na batalha contra os Fire Tales, mas acabou sendo derrotada pela força do gigante. Desde então Violet vem treinando seus companheiros para a tão aguardada  revanche, prometendo que a próxima vez em que a Iron Fist e a Fire Tales se enfrentarem irá repercutir no mundo inteiro. 

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -