Posted by : CanasOminous Jul 30, 2013

Diga ae, galera. Eu gostaria de estar compartilhando com vocês um projeto meu bem antigo, e que apenas nesses últimos dias de férias eu consegui colocar em prática. Pela primeira vez consegui finalizar um CD de áudio de nossas Soundtracks, tanto o volume 1 quanto o 2, que trazem a Wiki e Mozilla na capa principal. Ainda penso se vale investir no Volume 3 contendo algumas músicas adicionais e os temas dos personagens que faltaram como o Tom Sawyer ou a Grande Criação. De qualquer maneira, só de ouvir Titanium dessa maneira me traz uma sensação completamente diferente!

Na imagem acima vocês conferem o resultado. Ficou uma belezinha por fora, e as músicas rodam perfeitamente no CD Player. Minha ideia inclusive era desenhar a Wiki manualmente na parte de dentro, assinar e escrever uma espécie de dedicatória, e depois fazer o CD no formato de uma pokébola ou o símbolo de Sinnoh, ficará show de bola quando finalizado 100%! Só que dá um trabalhão... Mas enfim, aqui deixo apenas essa imagem como uma curiosidade a ser compartilhada, mas este é apenas um teste, ainda não investi nele de maneira que fique perfeito. Ainda pretendo fazer marcadores de página e também uma impressão de cada uma das temporadas de Sinnoh em formato de livro, só para deixar guardado como memória para as futuras gerações... Vai que qualquer dia desses eu acabo sorteando também, hm?

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -