Posted by : CanasOminous Jul 27, 2013

Por um longo tempo tivemos esta região tão nostálgica em conflito com seus autores, tanto que costumo brincar ao dizer que Kanto é a garota mais independente, problemática e difícil de se lidar na equipe de regiões, ninguém que veio antes conseguiu dominá-la até agora! Ela derrubou alguns velhos e experientes amigos meus, e o Shadow também está aí para confirmar que não é nada fácil lidar com ela.

Nos últimos longos meses estive observando os leitores como sempre fiz, vendo as carinhas antigas e as novas que apareciam, aquelas que sempre despertaram a minha atenção. Por ser a primeira região, todos nós queríamos alguém que entrasse aqui com o compromisso de sempre dar o seu melhor, sem preguiça, sem falhar com as pontualidades, trazer novidades, encontrar soluções, ter ideias inovadoras. O tempo passou, e acho que eu aprendi que nunca encontrarei essa pessoa. Não quero escritores perfeitinhos que venham dizer que vão postar seus capítulos toda a semana como uma obrigação, quero amigos. Amigos com quem eu possa compartilhar os momentos bons e ruins.

Nós da Aliança Aventuras não estamos aqui procurando gente formada em letras que venham dando aulas sobre gramática e pontualidade. Procuro amigos, sempre procurei. Pessoas com quem eu possa compartilhar ideias, que possa ensinar e ser ensinado. Uma de nossas marcas sempre foi essa aproximação de cada integrante, o que faz a equipe tornar-se, por assim dizer, uma casa. Cada um tem seu quarto, cada irmão pode vir a se dar melhor com um do que com outro, e mesmo com todas essas encrencas, ainda são uma família que vivem debaixo do mesmo teto.

Se o Léo já não era dessa família, então ele devia ser uma espécie de primo, porque todo dia estava nos visitando, rs. O escritor do Aventuras em Kanto, de fato, é um velho conhecido. Sabe aquele Aipom de Coroa que costumava aparecer perdido por aí? Isso é praticamente a marca dele, alguns podem nem sequer conhecer o nome, mas sabiam muito bem quem era o Aipom de Coroa, e é disso que quero falar. De uma marca, uma identidade. Uma reputação que veio sendo construída desde os primórdios, até que a hora certa aparecesse. Para falar a verdade, não fizemos votações e nem competições para escolher quem seria esse tão aguardado escritor. Muita gente veio me perguntar se haviam vagas, e eu respondia que não. Eu queria observar, ver como agiam comigo não procurando uma vaga como se eu tivesse um pote de ouro, e sim, um conselho ou uma boa conversa. Sem nem perguntar um motivo certo, o Léo me enviou um capítulo para um futuro projeto dele. Acabou que este projeto foi selecionado não porque ele queria a vaga, não porque sonhou em entrar na Aliança, e sim, porque era um velho amigo procurando oportunidades. Não foi uma troca de favores, todos os membros da equipe aprovaram sua entrada quando abrimos essa opção. E o resultado está aqui, acessando a região que inicia a nossa linha cronológica na Aliança Aventuras.

Eu também estava bem ansioso para iniciar isso tudo, mas acho melhor deixar que o Léo fale e se apresente, ou meu texto pode acabar ultrapassando o que deveria ser uma simples divulgação. Vocês conferem em Kanto uma escrita que já vimos muitas, muitas vezes. É a sensação do velho com o novo que eu sempre procurava. Da nostalgia dessa região, com uma pitada de algo surpreendente que possa inovar. Sei que o Léo terá que lutar contra monstros poderosos no caminho, como a preguiça, os vestibulares ou a falta de inspiração, mas estou disposto a apostar nele e ver se no fim das contas é um Aipom de Coroa quem irá controlar a fúria de uma mulher decidida e ambiciosa como Kanto. Será preciso muita, muita persistência cara. Mas nada que sua família não possa resolver com um empurrãozinho necessário. Está aí a chave do quarto. Seja bem vindo, parceiro.

ACESSE O AVENTURAS EM KANTO AGORA!


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. oiiwn, ficou bem legal, Canas!
    Tenho a certeza que o Leo vai fazer um ótimo trabalho! E eu estarei presente para aplaudir! :D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -