Posted by : CanasOminous Jul 19, 2013

Na semana passada esse capítulo já estava finalizado, mas eu sentia que faltavam alguns ajustes que eu fazia questão de melhorar antes que ele fosse postado. É melhor adiar um capítulo a mandá-lo meia boca ou pela metade, e cara, do número 80 para frente faço questão de trazer-lhes apenas o melhor. Primeiro porque gosto desse número e eu já falei para vocês, e segundo porque de agora em diante só vem coisa boa mesmo. A começar pela competição da quinta e última fita do Lukas. Esta é a última etapa de nosso jovem coordenador antes do Grande Festival, e eu precisava de algo que fosse... magnífico! Esplendoroso!  Deslumrabnte! Eu queria algo que fosse...indescritível.

Alguns devem ter notado, mas essa fita trouxe algo em comum. A última competição de Sinnoh juntou tudo que o Lukas vem trabalhando desde o primeiro episódio. Cada ideal, cada enredo, cada Pokémon. Ele usou a equipe inteira dele, cada qual com sua respectiva habilidade, seja na culinária, na dança, na moda, na bondade dele... Toda a equipe participou desse espetáculo que retratou exatamente todo o caminho percorrido pelo Lukas em nossa jornada. Adoro essa nostalgia da Saga Platina. Ele entrou como um jovem sonhador, acanhado, tímido e sempre preocupado com os outros, para que no fim de sua viagem ele se tornasse exatamente o que trilhou.

Este foi um episódio dele, ele é o brilho. Coloquei alguns pensamentos, e há cenas que vocês sinceramente não compreenderão se lerem tudo com olhos de uma pessoa normal. É aqui onde as palavras tomam formam e vão subindo, subindo, subindo... Para muito além da imaginação. Obrigado pela leitura, galera, e me despeço aqui da última competição do Aventuras em Sinnoh. O Grande Festival será diferente, e para falar a verdade, o foco será outro. Permita-me surpreendê-los mais uma vez.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -