Posted by : CanasOminous Jul 29, 2013

Você tem ideia do que o seu personagem tem a dizer sobre o par que você escolheu para ele? Nosso parceiro nem sempre é alguém que nos identificamos, é preciso tentar e arriscar-se para encontrar a pessoa certa; e muitas vezes alguns pensamentos e desejos permanecem ocultos no coração de cada um. Aposto que vocês irão se divertir com o que cada personagem tem a dizer sobre seu companheiro ideal escolhido pelos leitores!

12. Isaac x Milady
Milady: Isaac, você já terminou de preparar o meu café da manhã? Quero ver essa louça brilhando, e meus pés precisam de uma massagem antes que eu possa sair da cama e ir para a banheira, onde você está??. Minha pele dourada necessita de um banho de leite com pétalas de rosa, quero a temperatura agradável, nem muito quente e nem muito frio, entendido?

Isaac: É claro, minha querida. Seu café acaba de ser servido, e trago aqui seus pratos e frutas prediletas para que tenha uma boa dieta alimentar que faça bem à sua pele e deixe seus cabelos mais macios e sedosos. Acabo de preparar a banheira, a temperatura está agradável, e seu par de pantufas preferida está logo ao lado da cama para que você não machuque seus lindos pés enquanto caminha até o banheiro. Já levei a Eva para estudar e limpei o salão para que tudo fique brilhando. Seu chá será servido logo após o banho. Algo a mais?

Milady: Hm... Bom. Muito bom. Por incrível que pareça, estou achando que não tenho mais nenhuma ordem para te dar hoje cedo... Maldição, dentro de alguns minutos eu encontrarei outra... Ah, lembrei! Esqueci de ordenar que você faça uma coisa.

Isaac: E o que seria, minha rainha?

Milady: Entre na banheira. Agora.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -