Posted by : CanasOminous Aug 31, 2013

The Fighter
Luke & Lukas (The Wallers Brothers)


"Só de acordar de manhã com a batida
Pra falar a verdade, eu nem dormi muito bem
Sabe a sensação de perder sua linha de pensamento?

Metade da população está esperando me ver cair
Certo... é melhor você tentar congelar o inferno
Alguns de nós fazem isso pelas mulheres
Outros, pelas vendas

Mas faço pelas crianças, a vida é dura, é hora de seguir em frente
Toda vez que você cai, é só para fortalecer
Eu ficarei por perto de você do meio até o fim
Ou quando você ouvir essa música da patroa

Até o juiz apitar
Até seus dois olhos incharem
Até a multidão ir para casa
O que vamos fazer, pessoal?

Faça-os passar por um inferno, virar cabeça
Vou viver a vida até morrermos
Me dê cicatrizes, me dê dor
Depois apenas me dirão, me dirão, me dirão
Lá se vai um lutador
Lá se vai um lutador
Aí vem um lutador
Isso é o que dirão para mim, dirão para mim
Dirão para mim: Esse aqui é um lutador!"

Clique aqui para ouvir
e fazer o download da música!


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -