Posted by : CanasOminous Aug 30, 2013


O que dizer ao alcançar uma etapa como essa? Uma marca pessoal, uma meta, um desafio. É de maneira inesperada que encerramos a primeira parte da Saga Platina, e assim, entramos uma última vez em hiatus, um estado de espera. Um treino.

Yeah, eu estava planejando isso há bastante tempo... Vocês puderam notar que eu segurei ao máximo todas as evoluções dos Pokémons nessa temporada, isto porque algo realmente grande estava para vir. Algo que envolveu tudo, desde o retorno do Erick na história, a amizade de Dawn com a Cynthia, e a derrota de Luke para o Volkner. Tudo isso serviu como contexto para o destino que os Irmãos Wallers irão tomar.

Seis meses. Seis meses de treino intensivo.
Está na hora de encarar a Liga Pokémon!

Terminamos aqui esta primeira parte, e agora não sei dizer ao certo quando voltaremos... Pode demorar seis meses de verdade? Não, nem tanto, eu espero. Ficarei afastado pelo tempo necessário, pode demorar até um mês, quem sabe apenas uma semana? Eu sempre surpreendo vocês, e vocês também sabem melhor do que ninguém que não consigo ficar longe de minha Sinnoh! Tudo depende da velha inspiração, dos leitores, da motivação, comentários e muita força de vontade. Estarei fazendo essa pausa porque entrarei aqui com um projeto bem antigo que deve ser concluído antes do retorno final do Aventuras em Sinnoh: O Remake dos Fire Tales.

Quero que todos os Pokémons retornem desses seis meses de treinamento com uma aparência nova. Desde aqueles que já alcançaram a última evolução até os que ainda estavam feitos com lápis de cor. Irei refazer todos eles uma última vez, porque dessa vez, definitivamente, será a última. Todos voltarão evoluídos, poderosos, triunfais! Porque daqui para frente temos a contagem regressiva para a Liga Pokémon, e eu não quero perder nem um segundo sequer. Já comecei a trabalhar neles há bastante tempo, já estamos meio caminho andado.

Sobre o Capítulo

Nossa equipe se desfaz, cada um seguindo para um canto com professores diferentes e métodos diferentes. Não serão seis meses de treinos com os amigos, será algo mais isolado. É a primeira vez que todos irão se separar. O Capítulo final desta primeira parte da Saga Platina visa reunir nossos jovens uma última vez com suas famílias, é como aquele momento de confraternização antes de encarar de frente uma guerra que está por vir. Reunimos os velhos rostinhos da Ex-Elite que tanto nos marcou de volta à primeira temporada, e agora também ao lado de amigos conquistados no caminho, namoradas, Pokémons. É assim que as famílias vão se construindo, de momentos inesperados e amizades surpreendentes!

Pois bem, e como finalizar essas notas com essa sensação tão esquisita no coração? Vai ser estranho ficar mais uma vez sem os capítulos na sexta feira, mas podem ter certeza que estarei atualizando vocês com cada remake dos Fire Tales, e também com Supports e cenas especiais que faltaram. Irei criar uma postagem que permite vocês darem uma "espiada" no progresso do treino, e garanto que irão gostar!

E preparem-se... Porque quando eu voltar, é para valer, é para terminar.
A Liga Pokémon está batendo a nossa porta, vamos dar-lhe as boas vindas!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -