Posted by : CanasOminous Nov 25, 2013


Autor(a): Nyx
Finalizado: 17 de Outubro, 2013
Técnica: Lápis de cor e Nanquim
Resolução: 1600 x 1137
Tamanho: 370 kb
Descrição: Lyndis (Infernape) - Pokémon Gijinka. Imagem Sensual para a Semana Ecchi do Aventuras em Sinnoh!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Deixe-me explicar como as zuera vão funcionar: Só vou comentar minhas favoritas/meus favoritos ;3

    Cara, se eu fosse lésbica, eu pegaria essa Lyndis. Ela tá meio magra ou é impressão minha? Se meu computador não fosse usado por umas duzentas pessoas, eu botava como wallpaper ;-; Já disse que eu amo a Lyn? <33333333333333

    M-Mas por que ela tá toda machucada? Tadinha T-T

    QUE BOTAS MARAVILHOSAS, JEZUIS *-* EU TENHO UM FRACO POR BOTAS, NÃO NEGO NÃO <3333333333 MEU DEUS DO CÉU, EU VOU ROUBAR ESSE PAR DE PERFEIÇÃO EM FORMA DE DESENHO <3

    E amei aquela pichação lá atrás <3 Bem... Sugestiva, hehehehe. Aposto que foi o Karl que pichou, safado. (Há um duplo sentido sim. Hohohohohoho...) NYX. TU TÁ DE PARABÉNS. AMEI DE CORAÇÃO ESSA LYN(DA) <33333333

    SAYO!

    ReplyDelete
  2. É tortura dupla- não ter a Lyndis e esperar até a Liga começar xD!

    ReplyDelete
  3. Eita porra, olha essa Lyndis o_o Hot no duplo sentido!
    Bem, o que dizer? Não gosto muito da Lyndis, não gosto de tipo lutadores. Mas olha isso! Ela ficou massa demais, apesar desse tanquinho, sei lá estraga a feminilidade da garota, mas realmente essa Lyndis, pqp hein? Como o Karl diz, ela é FODA!
    *Esperando pela vez da Wiki*

    ReplyDelete
  4. Diga ae, companheiros! Não se preocupe Slayer, teremos todo o tipo de garotas diferentes durante essa semana, as suas ainda podem aparecer kk A Lyndis é justamente o tipo de mulher que não precisa e nem faz questão de ser feminina, essa é a personalidade dela. Eu faço o possível para explorar os vários tipos e estilos, afinal, o que seria da Milena se todas as personagens femininas fossem iguaizinhas à ela? Creio que a Milena é quem represente o maior estereotipo feminino aqui da fic, mas nessa vida a graça é justamente cada um ter esses gostos variados. O Karl mesmo é chegado na Lyndis, mesmo apesar dela ser umas três vezes mais forte do que ele kkkkk

    E pode ficar tranquilo, é claro que a Wiki ainda terá o lugar dela durante a semana kkk Mesmo que não fosse uma Semana só de Ecchi ela apareceria do mesmo jeito. A Wiki foi quase a pioneira nesse quesito, mas vou aproveitar para dar atenção aos outros personagens porque a galera já deve ter cansado de vê-la, a Wiki traz episódios e desenhos ecchi mesmo quando não é chamada kkkkkkkk Wiki everywhere!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -