Posted by : CanasOminous Nov 22, 2013


Uow, há quanto tempo eu não começava essas notas? Tive até dúvidas em qual frase escolher, mas creio que apesar desse longo período de férias eu nem terei muito a falar, afinal, continuei aqui o tempo todo atualizando personagens, trazendo especiais e Supports para continuar a entretê-los. Os Seis Meses demoraram mais do que eu imaginava, e se eu fosse esperar todos os personagens serem apresentados eu realmente teria demorado Seis Meses! Eu já estava louco para recomeçar, para enfrentar logo a Liga e mostrar o resultado de todo esse preparo essencial antes do derradeiro fim. Caros leitores, é aqui onde entramos efetivamente na última temporada.

Trazer de volta personagens tão antigos era um risco, mas decidi apostar no fator de que a Grande Criação foi uma das melhores épocas de Sinnoh, e como poderia alguém esquecê-la? Detesto descartar uma boa ideia, e conforme o tempo foi passando eu percebi que inutilizar alguns desses personagens seria como jogar na parede algumas cartadas extras...

Por que o Seth e o Beliel? Alguém se lembra dessa enquete, feita lá em meados da Saga Diamante, e com os seguintes resultados? Bem, foi naquele dia que eu percebi os personagens que eu deveria usar. Em especial os dois, pois eles foram os que provaram que de fato mereciam uma segunda chance. Num geral, todos os personagens da Grande Criação puderam retornar de alguma maneira. Cada um deles irá trilhar seu próprio caminho, sendo convergente aos demais, ou não.

A cena em que o Coffey enterra uma plantinha no Capítulo 58 foi provavelmente uma das coisas mais sem sentido para alguns, e no fim das contas esse gigante foi o responsável por ser praticamente o anjo da guarda de seus amigos, rs. A árvore e a mensgaem do Interlúdio pode ser interpretada da maneira como vocês bem desejarem, seja para dar uma segunda chance mesmo aos que não merecem, ou simplesmente trazer de volta dois Pokémons que eu precisava. Este é o nosso mundo da imaginação, cheio de suas surpresas inesperadas, de reviravoltas e atitudes complexas que mudam o caminho a ser traçado, ainda que o final seja o mesmo.

Sejam bem vindos de volta ao universo de Sinnoh, vocês não têm ideia do quanto senti falta dessas notas... Teremos de encarar a Liga Pokémon, o Grande Festival, a Elite e o Campeão... Será que conseguimos tudo isso até o Capítulo 100?



{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Os dois aí embaixo são Magnum e Malbora?


    ~Venusaurjr~

    ReplyDelete
  2. o q aconteceu com a thiago?

    ReplyDelete
  3. Olá, companheiros. Infelizmente o Thiago não está mais conosco na equipe da Aliança Aventuras. Ele decidiu parar com as Ilhas Laranja e correr atrás de novos objetivos, mas não escondo que foi uma grande surpresa até para mim ver que um companheiro que já estava nessa corrida há tanto tempo decidiu assim de súbito largar tudo. A princípio é um processo mais longo, desde a insatisfação em escrever até problemas que vão se acumulando, então chega uma hora em que eles explodem.

    Eu esperava que ele fosse fazer uma despedida ou coisa do tipo, mas não imaginava que ele só pagaria todo o conteúdo do blog. Muita gente ficou preocupada, ou no mínimo curiosa para saber do que se passa. Umas galera já veio me perguntar o que está acontecendo, até porque é como se o blog simplesmente voltasse às origens, como se não tivesse nada e os últimos dois anos tenham sido apenas... lembranças. As Ilhas Laranja continuarão assim por um bom tempo, pois não tenho intuito algum de colocar alguém no lugar. Daqui para frente os planos mudam, a história muda novamente, e terminamos esta fase com muitas perdas. Vamos nos empenhar para em 2014 continuar o ritmo com os blogs que continuam na ativa e trazer novidades para os que estavam parados.

    É uma grande perda, mas a batalha continua... Ei, Thiagão, e se por ventura estiver lendo isso, não quer deixar aí alguma mensagem de despedida para os leitores ou coisa do tipo? Esperamos ainda poder revê-lo por aí de vez em quando parceiro, um grande abraço! (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -