Posted by : CanasOminous Dec 3, 2013


Nome: Vítor Nogueira (Haos Cyndaquil)
Idade: 14 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Photoshop e Illustrator

Diga ae, cambada! Vocês se lembram do nosso extinto Day Care Center? E depois de seu sucessor que teve o mesmo destino, o Day Care Center dos Fire Tales? Bem, parece que essas adoráveis creches estão fadadas a serem o maior sucesso momentâneo que o blog tem a oferecer, mas depois de um tempo todos eles estão fadados a caírem no esquecimento como tantos outros, mas as horas de diversão e aprendizado serão eternas!

Voltamos a falar de nossos Day Care justamente porque foi nessa brincadeira que surgiram os nossos Chibi, cada personagem tinha o seu próprio e você podia treiná-los até que evoluíssem e alcançassem a forma atual na história. A questão é que com o tempo o projeto foi descartado, com tantos personagens e coisas para fazer chegou uma hora que não dava mais para dar conta, então ele deixou de funcionar. E outro dia acabei por receber esse presentão do Haos que preparou uma homenagem justamente para sua personagem predileta! Esta é a Milady após a sua reforma dos Seis Meses, mais mandona e irritada do que nunca! kkk Ficam aqui os agradecimentos, meu caro. Quem sabe mais tarde continuamos atualizando os Chibis e iniciamos o terceiro retorno épico do lendário Day Care Center?! kkkkkkkk Okay, talvez não, chega de ovos por enquanto... Adoro essa cara de revoltada dela, rs.  Canas Ominous.

Deseja ir à FanArt Gallery?

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -