Posted by : CanasOminous Dec 2, 2013


{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Armas de fogo para um pokemon que ama-ou não- fogo ! Yeah, finalmente chegou sua vez, Marco Polo. Amei, amei e... Amei...Coml sempre, eu sou a "puxa saco" das artes do blog...Nhá, fazer o que, são obras primas. Ta parei.Enfim, que venham os outros personagens ( eu ja disse isso antes )

    ReplyDelete
  2. Que coisa mais fofa!!! Está muito lindo, uma gracinha. Gostei muito dos olhos, são tão bonitos. Dá vontade de adotá-lo também!!! Espero que a Wiki não leia isso, porque não quere nem imaginar o que ela iria fazer comigo.

    PS: Ainda estou esperando o Marco vir aqui me dar uma aulinha. kkk.

    Parabéns, Nícolas!

    Luana.

    ReplyDelete
  3. Opa, que bom que vocês aprovaram, garotas! O Marco era um daqueles que estava precisando urgentemente de um remake, a página dele estava jogada às moscas fazia um tempão, deu um trabalho para reformar mas ficou super bacana. Ele não é lá o tipo de cara que sairia por aí carregando uma metralhadora, mas depois de uns treinos intensivos com a Wiki e o Vista podemos ver que ele mudou bastante. Tudo bem, vou contar a verdade, essa arma dispara doce e confete colorido kkkkkkkkkkk

    Luana, vou ver certinho que dia consigo postar o Support Private Teacher, você vai ver como é que funcionam as aulas particulares do Marco, o negócio é uma loucura kkk E não se preocupe, a Wiki é meio ciumenta mas ela sabe dividir kkkkkkkkkkkkkkk Chega. Valeu pelos elogios moçoilas, essa semana ainda tem mais assim que eu conseguir apresentar meu trabalho e atualizar as demais páginas, tenho que dar meu melhor porque são meus personagens preferidos, guardei eles para o final justamente para isso, Dezembro será show de bola! kkk Beijos, see ya.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -