Posted by : CanasOminous Dec 3, 2013


Enquanto eu fazia os últimos reparos em meu trabalho da faculdade, deparei-me com uma curiosa função do Word que até hoje me passou despercebida. Tive aquele momento em que você percebe quanto tempo pode ocupar ao escrever fanfictions...

Descobri essa coisinha legal no Word que mostra há quanto tempo o arquivo já está aberto e sendo trabalhado. Notei que a Saga Platina já ocupou 6696 de meus preciosos minutos. Sou um cara que foge da matemática, mas tentei fazer uma conta básica para vocês terem uma noção. Vejam bem:

1h = 60 min.
60 x 111 = 6660 min. [Um número próximo do desejado].

Então, quer dizer que somente NESSE arquivo do Word já se passaram cerca de 112 horas, o equivalente a quase 5 dias escrevendo direto e sem parar. Será que é bastante coisa? Só estou com medo de adicionar o tempo das outras duas temporadas, todos os Supports, os Especiais, os FT, as revisões no próprio Blogger e os diversos capítulos descartados e horas levadas pensando no assunto e tendo ideias! *risos* Quando fui pensar no título desta postagem quase que escrevi: Quanto tempo você GASTA para escrever? Não, não. Eu não gasto absolutamente nada, se quer saber. É algo que espero continuar expandindo e que a cada dia tem algo novo para me ensinar. Conhecimento nunca é demais.

E você? Quanto tempo passa viajando para esse universo? Escrevendo, lendo, relendo, vivendo tantas aventuras e vidas em um único lugar? Realmente, escrever uma fanfiction dá um baita trabalhão, mas só de ver a reação da galera e saber que vocês estão lendo mais por nossa causa já é um verdadeiro presente. A vida não espera você terminar um livro, então leia tudo enquanto puder!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -