Posted by : CanasOminous Jan 2, 2014

Blackout, a guilda dos trovões é liderada por Tesla, o Electivire de Volkner. Sendo um dos integrantes que que dominaram Sinnoh no passado junto dos Status Trainers, Tesla é um velho amigo de Fenrir e capacitado guerreiro da Nova Geração que faz uso da ciência e sua inteligência para guiar seus companheiros.

Relembrado por muitos como um fantástico inventor dos Pokémons Elétricos, Tesla sempre teve sérias dificuldades de lidar com o público por seu temperamento intenso e impaciente. Tesla retornou para participar do Torneio de Guildas nesta temporada como uma promessa de revanche feita por Aerus, uma vez que o Garchomp não foi capaz de derrotá-lo quando Luke Wallers competiu pela Beacon Badge.

A Blackout foi uma das equipes que melhor se saíram no Torneio das Guildas da última temporada. Ele e Fenrir se enfrentaram muitas vezes, ambos compartilhavam uma rivalidade intensa que também resultou em sua amizade ainda mais forte, mesmo muitos anos depois de se separarem onde cada seguiu seu caminho. Tanto Tesla quanto Fenrir não sabiam da presença um do outro no campeonato atual, mas certamente isto virá a trazer à tona a velha rivalidade entre a Blackout e a Iron Fist que resultará em uma união para derrotar um inimigo em comum ou na destruição de ambas até que uma delas caiam. Volkner e Riley sempre foram bons amigos, mesmo depois da separação dos Status Trainers onde todos seguiram seu caminho pelo mundo, mas ocasionalmente acabam por dar as caras onde podem relembrar os velhos tempos com os amigos revivendo sua jornada interminável como lendas de Sinnoh.

-------------------------------------------------------

Tesla é relembrado por muitos como um homem genial da ciência, mas de temperamento intenso e muitas vezes até impaciente. Quando mais novo queria tudo em suas mãos no mesmo instante, terminava suas batalhas o mais rápido que podia e ganhou o apelido de Thuderbolt. Por muitos anos chegou a agir como Luke Wallers em sua jornada, subjugava os inimigos e caçoava de seu potencial, foi temido e odiado por muitos em sua temporada até o dia em que toda sua guilda foi derrotada em batalha e Tesla teve de recolher o seu orgulho e aprender o significado da Honra e Respeito.

Desde então, o líder da Blackout guia sua equipe como um homem justo, que está sempre tentando desenvolver novas mecânicas tanto para Pokémons quanto para humanos, e apesar de não treinar e nem participar mais de lutas, nunca perdeu a força de um dos guerreiros mais poderosos da região. Tesla não foi o primeiro Pokémon de Volkner, mas lutou muito para ganhar seu respeito e admiração tornando-se sua escolha preferida para as batalhas. Seu instrumento de batalha são dois chicotes elétricos que são capazes de paralisar o adversário e fazer até mesmo os guerreiros mais prevenidos ajoelharem-se diante de seus pés.

Sua sub-administradora se chama Nokia, uma Rotom que Tesla conheceu quando ainda era jovem no Old Chateau, próximo à cidade de Eterna. A jovem menina vivia causando pânico em todos os viajantes que tentavam aproximar-se e até mesmo nas guildas que procuravam sua ajuda, ela recusava-se a ter amigos pelo fato de todos acharem que ela era apenas uma garotinha meiga que carecia de cuidados, nunca dando total valor ao que ela esperava mostrar. Tesla a trouxe para seu lado não como uma criança, mas como seu braço direito, e não precisou protegê-la de ninguém, tanto que Nokia era conhecida por ser uma das integrantes mais temidas e severas da equipe. Ela é provavelmente mais velha do que o próprio Tesla, e sua aparência jovial permite que atraia suas vítimas para destruí-las. Nokia pode flutuar e é estranhamente fissurada pelos olhos da pessoa.




{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Tesla ficou parecido com o Davy Jones, e cara, Nokia? Adversário indestrutível.

    ReplyDelete
  2. Já até imagino a cena da luta Luke x Volkner... "Nokia used Tackle! The world is destroyed!" kkkkk!
    Ficaram fodas! Agora só resta ver essas duas criancinhas brincando na arena... Só destruindo um pouquinho... coisa pouca! kkkk

    ReplyDelete
  3. Nokia...vc me é familiar....Jinx? Mahahahaha!! Minha charmander chega a parecer com com a nokia <3
    WV

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -