Posted by : CanasOminous Jan 9, 2014




Autor(a): Hana
Idade: 13 anos
Estado: SP
Técnica: Paint Tool SAI

"Que isso?! Ultimamente eu tenho sido a única a enviar fanarts para o blog... devo parar?
De qualquer forma, eu estou reassistindo Pokémon Índigo e, no começo, eu estava com a ideia de ilustrar uma cena de cada episódio com meu estilo. Desisti logo no episódio 3."


• • •

Que nada, pode continuar enviando tranquila! Vai muito de pessoa para pessoa, de inspiração para inspiração. Eu mesmo dei uma parada nos meus desenhos, com esse calor não consigo nem pegar no lápis em suar, rs. Se todo mundo parasse de enviar os fanarts, os novos leitores acabariam nem sabendo que é possível mandar ou ficariam acanhados de tentarem mostrar as suas obras, então é sempre bom poder contar com alguém que está sempre participando.

Eu gostei muito desses três, Hana. Acho que foram meus favoritos! Que nostalgia relembrar a Liga Índigo, ela é especial por ter sido a primeira, mas não sou desses velhos que só curtem a sua própria geração e abominam todo o restante. Essa temporada é inesquecível para mim como criança, e eu aprecio as outras, mas aqui lidamos com um território que conheço há tempos e que provavelmente nunca desaparecerá de minhas lembranças, rs. Você fez um excelente trabalho, as imagens ficaram iguaizinhas às cenas originais! Canas Ominous.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -