Posted by : CanasOminous Jan 1, 2014


Kanye Omari West nasceu em Atlanta no estado da Georgia, no dia 8 de Junho de 1977. Ele é um rapper, produtor, designer, e vencedor de muitos prêmios importantes, entre eles quatorze Grammies. Para muitos, Kanye é um promissor nome do Hip-Hop internacional.

Ao contrário da maioria dos rappers, Kanye cresceu num bairro de classe média. Seus pais eram influentes na comunidade negra dos E.U.A. por fazerem parte do grupo Pantera Negra. Depois de freqüentar a The American Academy of Art, uma escola para estudantes de arte, Kanye freqüentou a Universidade de Chicago, mas desistiu para poder começar a trabalhar na carreira musical.

Enquanto estava na escola, West ficou famoso no início de sua carreira como produtor da Roc-A-Fella Records, onde ganhou reconhecimento pelo seu trabalho no álbum The Blueprint, de Jay-Z. Hoje, Kanye é famoso pelo seu estilo autêntico tanto nas batidas quanto no modo de se vestir.

A G.O.O.D. Music é uma gravadora que foi fundada por Kanye West em 2004. G.O.O.D. é um acrônimo para Getting Out Our Dreams. Os primeiros a assinarem com a gravadora foram John Legend e Commom, que lançaram álbuns famosos e que foram indicados para vários Grammies. Entre os participantes estão também Kid Cudi, Pusha T, Mr. Hudson entre outros. O atual presidente da companhia é No I.D.


Favorite Kanye West Videos


Kanye West Discography




Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -