Posted by : CanasOminous Feb 7, 2014



Aqui estamos nó,s para concluirmos mais uma etapa de nossa jornada.
Luke é o vencedor da Liga Pokémon, e seu irmão Lukas caminha rumo ao objetivo de tornar-se um consagrado Top Coordenador, participando das finais do Grande Festival. Ao mesmo tempo que estamos tão perto de concluir os sonhos dos Irmãos Wallers, por que eu ainda tenho a impressão de que estamos longe do fim? Ah, sim. Talvez porque ainda tenhamos muito a ver, e por mais consagrados que sejam estes eventos, eles anunciam apenas a chegada de algo ainda maior.

Companheiros, juro que cheguei a considerar retirar o Grande Festival da história.
Exatamente, eu não contaria se o Lukas conseguiria ou não, eu quis ignorar e me livrar de vez desses Contests amaldiçoados! Mas então, percebi que seria muita falta de consideração fazer isso com um dos protagonistas da série, o Lukas merecia algo a mais, um momento só dele e de seus companheiros adoráveis. Enquanto o Luke correu atrás de seus sonhos como treinador, o jovem Lukas também contribuiu com a sua parte na história e chegou até aqui.
Os Contests e apresentações nunca foram o meu forte, vocês tiveram me ouvir reclamando deles por 100 Capítulos! *risos* Mas depois de quase 4 anos acho que aprendi alguma coisa com eles, e que as lições que ficaram para trás sirvam para aqueles que as compreenderam... Coloquei no Grande Festival um pouco de tudo que já vimos, e dei a devida importância à outros personagens que mereciam atenção. Aos fãs da Vivian, a espera valeu à pena, ou não? (Eu não poderia terminar a fic sem fazer aquilo! kk)

Aos que desconhecem, Carpe Diem é uma frase em latim que pode ser traduzida como "Colha o Dia" ou "Aproveite o momento". Pode-se dizer que compartilho de sonhos semelhantes aos de meus personagens, assim como vocês. Embora nós não tenhamos saído em uma aventura por aí capturando Pokémons e vivenciando batalhas, nós os acompanhamos em cada detalhe, crescemos com eles. Se o Lukas ganhar o Grande Festival... O que virá depois? Se nós terminarmos o Aventuras em Sinnoh, o que vem em seguida? Talvez seja difícil trazer uma resposta concreta, mas este capítulo espera mostrar à vocês um pouco de todos esses meus pensamentos, juntos e misturados.

Deixo com vocês a lição de sempre, o aprendizado simples e as palavras que esperam fazer a diferença para aqueles que não leem isso apenas com o intuito de ver um garoto ganhar seu prêmio. Não sei quanto à vocês, mas por aqui continuaremos nossa jornada... Falta muito e ao mesmo tempo pouco para terminar. 

Seize the Day.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -