Posted by : CanasOminous Mar 7, 2014


Lukas´s Team - Ep. 91 - Quando os Destinos se Cruzam

Nome: 
Rafael
Idade
: 10 anos
Estado
: São Paulo

Técnica
: Montagem e Paint

"Oi gente! Aqui é o Rafa denovo! Eu vim trazer a equipe do Lukas da batalha do Ep. 91.
Muito obrigado Canas, pelo elogio e muito obrigado Starchan!
Espero que gostem pessoal"

• • •

E aí, Rafael! Acredita que, por algum motivo, eu imaginei que você acabaria trazendo para nós a equipe do Lukas também? *risos* Começo a me perguntar qual dos dois tinha a equipe mais versátil para essa batalha... Tem gente que acha o Lukas um coordenador mais forte do que muitos treinadores por aí, e eu não discordo! A Fire Tales só se completa quando estão todos eles juntos.

Eu também comecei com o projeto de montar toda a Fire Tales em meu mais recente Pokémon Y, e estão todos lá,  deu um trabalhão mas finalmente consegui, mais tarde vou ver se também disponibilizo uma foto para vocês darem uma olhada! Só falta eu começar a treiná-los para deixar todos num nível bacana e com os poderes corretos. Alguém mais também vai tentar essa missão de montar a guilda inteira? Acho que o mais divertido nisso tudo é  não é nem criar a Fire Tales, e sim, conhecer as mais diversas guildas que cada treinador nos apresenta. Aposto que cada um de vocês também tem uma história muito bacana para contar. Valeu pela continuação, Rafael!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Gostei da sua idéia Canas!
    Acredita que ano passado eu ganhei de presente(na verdade troca) um Gabite no nível 5 com o nome de "Aerus Draco" e com sunglasses do meu irmão mais velho?(Grande irmão hein)
    Desde aí, eu tentei capturar toda a Fire Tales, e só faltam o Duke, a Lyndis e a Wiki/Mozilla

    ReplyDelete
  2. Opa, e que grande irmão mesmo, hein, companheiro! Falta só um pouquinho para você conseguir toda a guilda, encontrar um Piplup, um Chimchar e um Porygon em Pokémon X/Y não é uma tarefa muito fácil, mas depois que você conseguir aí ela estará completa. Manda uma foto depois que conseguir, demoro? (: Preciso voltar a jogar cara, faz um tempão que não treino nem nada kkk Já está batendo aquela saudade de tanto que os leitores comentam! kk Abraços ae, companheiro.

    ReplyDelete
  3. Ei, Rafael, isso ficou bom. Novamente, só tenho elogios a fazer por essa montagem :D ! Posso fazer um pedido? Você faz o time da Dawn, minha personagem favorita ? :)

    ReplyDelete
  4. canas acabei de contar e temos 137 fanarts na page !!!!!!!!!!! que ótimo numero , hein?
    Lucarioiz passou por aqui

    ReplyDelete
  5. Olá StarChan, é o Rafa. Respondendo o seu pedido, é claro que sim! Todos os pedidos seus, do Canas ou de qualquer leitor vão ser aceitos, mas meu limite é de dois por dia.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -