Posted by : CanasOminous Mar 17, 2014


Luke Wallers Vs Lukas Wallers - 091 (Parte 1)

Nome: Rafael
Idade: 10 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Montagem e Paint

"Bom dia leitores de AeS! Como vocês estão?
Bem, aqui é o Rafa(caramba, esse cara só sabe encher a vida dos outros desde o primeiro post), e eu estou trazendo as cenas de batalha(só a primeira parte) da batalha do 91.
Tchau pessoal! Espero que Gostem!"

• • •

Diga ae, Rafael! Pelo visto você está praticamente recontando a história do Aventuras em Sinnoh em um formato de HQ, hein? Olha só, levou em conta até mesmo o HP e o dano causado em cada batalha. Achei muito interessante essa maneira que você utilizou, e provavelmente minha cena preferida foi a primeira com os clássicos sprites: You are Challenged by PKMN Trainer Lukas Wallers! Essa cena ficou para a história. Parabéns pela criatividade, companheiro! Mande o próximo assim que puder.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Ei rafa reproduziu a batalha certinho cara,pena q p cel n dexo eu le pq tava escritokkkk ta de parabéns aew

    by:Koala

    ReplyDelete
  2. Da hora a montagem fera. Canas, cade um hack Pokemo do AeS ? O Rafael deu uma boa ideia até.
    pensou que foda um jogo do AeS ?

    ReplyDelete
  3. Obrigado pessoal, agradeço vocês por comentarem e me elogiarem.
    Então, eu entendo um pouco de computação, então se quiserem, eu arrumo um jeito e trabalho com o Canas para fazer um Hack.
    By: Rafael Quesada

    ReplyDelete
  4. Agora eu vou comentar uma coisa q n tem nada a ver com a fanartdo rafa: caro senhor Canas eu gostaria de pedir um support mostrando o motivo dos padres s do Aerus nunca apareceram na fic ou num support.Bem so isso flws

    by:Koala

    ReplyDelete
  5. Diga ae, galera! Olha, a primeira coisa que eu pensei quando vi estes fanarts foi em uma Hack ROM, e admito que teríamos uma história das boas, mas a questão é que eu não manjo nada dessa área kkkk Infelizmente já adianto que não estarei com o tempo necessário para trabalhar em um projeto deste porte, ainda mais com a luta da Elite se aproximando e os capítulos finais sendo trabalhados aos poucos, mas qualquer um que tiver interesse farei o possível para ajudar, auxiliar e avaliar como eu puder. Quem sabe para um projeto futuro, como uma memória à boa e velha Sinnoh?

    E Koala, achei muito interessante a sua pergunta. Ninguém falou ou sequer citou os pais do Aerus, sendo que o único que teve uma ligeira aparição foi o avô dele, o Velho Alduin. Pode ser que fique legal falarmos mais sobre o passado do líder da Fire Tales, mas vai que esses mistérios permanecem desconhecidos por um motivo maior... Acabou que consideramos o Ereon como o pai do Aerus, mas seja quem for este poderoso Garchomp, era digno de respeito! Valeu pelos comentários ae, galera. Fiquem de olho nas novidades!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -