Posted by : CanasOminous Mar 24, 2014


Preview - Saga Platina - Elite 4

Nome
Rafael
Idade
10 anos
Estado
: São Paulo

Técnica
: Montagem e Paint

Entrando no embalo dessa semana de preparos do último arco, o Rafael Marques nos enviou uma montagem muito bacana como prévia das batalhas contra a Elite dos 4! Reunindo os melhores componentes da equipe do Luke, só nos resta torcer para que esse jovem treinador possa alcançar a vitória. Achei muito bacana você utilizar os sprites dos Pokémons da 6° Geração, já dá pra imaginar como seria bacana montar uma equipe inteira com eles nos games! E não se esqueçam, sexta-feira estamos aí com o lançamento da primeira parte do Capítulo 94, a data está chegando cada vez mais perto, fiquem de olho.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Canas a batalha desse episodio vai ser dividida ou vai ser um membro cada episodio?

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Thomas! Todas as batalhas da Elite precisaram ser dividas em duas partes por conta do tamanho, sendo que algumas delas até precisarão de três. Quanto à disputa de Pokémons e a maneira como será dividida vai depender muito, vocês terão que esperar para ver a maneira como desencadearei tudo isso, mas podem ter certeza que é diferente de tudo que vocês puderem imaginar! Vai ser uma mistura dos games, do anime, e também do meu próprio estilo elaborado para o Aventuras em Sinnoh. Então, digamos que cada luta aqui apresentado terá um traço só dela! (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -