Posted by : CanasOminous Mar 9, 2014


Beijo ( ou também: Como deixar a Milady louca! rs )

Nome: Vanessa Navegante Forin
Idade: 16 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis 4B e Caneta Nanquim 1.0

"Agora eu abusei, mas vamos combinar que eu precisava desenhar isso antes de morrer, sério, ver um beijo de Chaud e Eva em desenho era meu sonho, e eu queria desenhar isso. E esse dia chegou, e aqui está. 
Espero não revoltar alguns, agradar a todos e por favor, em circunstância alguma mostre essa imagem a Milady. Eu tenho apenas 16 anos e tenho muito que viver."

• • •

Louca seria pouco para a Milady, o título deveria ser "Como deixar a Milady FURIOSA!!" *risos*
Poxa, sinto que seu desenho foi como uma mensagem, um pedido para que eu comece a fazer mais casais se beijarem! Admito que até agora muitos poucos tiveram essa proeza durante toda a jornada. (Vocês lembram de algum? Pensei no Mikau e a Milena, o Karl e a Lyndis... É, só. kkk) Eu deveria começar a pensar em mais alguns casais tendo aquela cena caliente que eles merecem, ou quem sabe apenas um tempinho a mais juntos antes do final? Aguente firme, Eva! Sua hora ainda chegará, só cresça mais um pouquinho, rs.

Raramente o Chaud tira a sua máscara também, foi até estranho imaginá-lo sem, parecia que estava faltando algo! kk E no fim das contas, Vanessa, você merece uma medalha por ter conseguido desenhar a armadura dele. Olha que isso não é pra qualquer um, e pra piorar ainda mais, de perfil. Meus sinceros parabéns! kkk Achei que você mandou muito bem com o desenho, seus fanarts dos Fire Tales ultimamente estão incríveis. Eu até traria a própria Milady para fazer alguns comentários, mas... Acho que temos de preservar nossa vida antes de mais nada... *risos* Beijos, Vanessa!

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Uau! Que lindo desenho StarChan! Não sei se realmente isso vai acontecer na fanfic, mas eu acho que se acontecer, vai ser incrível (e quando a Milady souber, ela vai matar você, o Canas, o Chaud, talvez a Eva, o Duke[sem nenhum motivo, só pra exterminar ele da face da Terra] e ganhar um Omascar de Personagem mais furiosa desde o começo e a que matou todo mundo e o título: Milady, the Ice Killer.
    Bom, brincadeiras a parte, mas sério, ficou muito bom, realmente.
    By: Rafael Marques

    ReplyDelete
  2. Eu juro que quando olhava o Chaud com aquela armadura eu simplesmente admirava, mas, Arceus, como é difícil de desenhar. Como você conseguiu, Canas?
    Eu até postei brincando no Facebook que demorei 10 minutos para desenhar a Eva e mais de uma hora o Chaud. Meus braços estão doendo. Mas o problema não foi a armadura, foi imaginar ela de perfil.
    Enfim, desenhar os Fire Tales tá sendo uma experiência boa, como pode ver, as minhas primeiras fanarts em comparação com as atuais ficam tipo : Foi a mesma pessoa que desenhou ?
    Eu fico feliz que tenha gostado, vou repetir milhões de vezes que é um prazer mandar fanarts aqui. AeS entrou na minha vida e não saí mais :3
    Abraços e Beijos !
    Obs.: Vou cobrar um momento Chaud e Eva, assim como fiz com Luke e Dawn. u.u HEHE

    ReplyDelete
  3. Rafael, vi seu comentário agora. Obrigada, de verdade. E sim, eu to com medo da Milady nesse momento, alguém segura essa louca !
    Milady vai se tornar a Yandere em vez de Tsundere da história :P
    Obrigada novamente e abraços

    ReplyDelete
  4. Precisa ficar com medo sim! Brincadeira,mas é serio, eu não sei se até o segundo semestre de 2014 você sai viva. Bom, eu acho que você tem talento no desenho e ficou de parabéns.
    Ah, não tem mais nenhum pedido ou algo que precise? Qualquer coisa estarei aqui.
    By: Rafael.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não posso morrer nova, tenho um futuro pela frente Kkkkkkkkkk
      Ah, qualquer coisa eu entro em contato com você :) Aqui pelo blog mesmo.
      ~ StarChan

      Delete
  5. Não!!!!!!! Você tem um futuro por trás, pelo passado! Bom, sem ser irritante, eu andei tendo algumas ideias de novas FanArts (tipo uma 5), você poderia me passar seu e-mail, pra gente se comunicar, eu te mostrar algumas ideias (dar algumas aulinhas) kkkkk.
    Bom agradeço se responder.
    By: Rafael Marques

    ReplyDelete
  6. A vontade, meu e-mail é dawnzinhastar007@gmail.com :) Estou aberta a sugestões e a aulas também !

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -