Posted by : CanasOminous Mar 3, 2014


Contos Perdidos dos Fire Tales
Escrito por: Firewall

Uma pequena Budew decidiu dormir na casa de sua amiga após a escola. Elas se divertiram bastante, jogando, dando risadas e até que decidiram se entreter contando histórias de terror. Uma assustou a tanto outra que as duas decidiram parar pois estavam bastante aterrorizadas. 
As pequenas Budew foram dormir no mesmo quarto, mas em camas separadas, pois um dos móveis estava livre devido à morte da irmã de uma delas ocorrida em um acidente fazia alguns meses.
As Budew se encolhiam nas camas, apavoradas pelas histórias que haviam contado e uma tempestade piorou tudo. Trovões faziam barulhos assustadores, os relâmpagos iluminavam o quarto fazendo sombras grotescas se formarem nas paredes. Elas tremiam até que uma delas falou:
 Por favor, me dê sua mão, eu estou morrendo de medo...
Ambas esticaram os braços para se sentirem mais confortadas e protegidas. De mãos dadas o medo pareceu desaparecer e elas acabaram caindo no sono.
Na manhã seguinte elas acordaram normalmente, o tempo estava melhor e um bonito sol havia nascido. Antes de ir para a rua brincar, as garotas tomavam café da manhã e lembraram-se do pavor que sentiram na noite anterior.
 Que bom que você me deu sua mão na noite passada, eu estava morrendo de medo  disse uma delas.
 Obrigada você também. Eu estava tão assustada quanto você  respondeu a outra.
A mãe uma linda Roserade que partilhava a mesa ouviu a conversa e perguntou se elas haviam mudado as camas de lugar, pois como eram muito distantes seria impossível elas conseguirem apertar as mãos enquanto estavam deitadas.
As duas amigas ficaram confusas e foram até o quarto. Ambas sentiram um calafrio na espinha quando verificaram que por mais que esticassem seus braços não conseguiriam tocar suas mãos...
Ao que parece, naquela noite de tempestade, não eram somente os vivos que estavam com medo...

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -