Posted by : CanasOminous May 7, 2014

Embora muito pouco conhecida fora do Japão, o anime F-Zero: The Legend of Falcon (em japonês: Falcon Densetsu, ファルコン伝説), tem 51 episódios e foi produzido pela Ashi Productions. Foi exibida originalmente entre outubro de 2003 e setembro de 2004, e modificada pela 4Kids para a América do Norte. Ao todo, 13 episódios foram ao ar em inglês pelo canal FoxBox nos Estados Unidos, mas a série veio a ser cancelada sem motivos aparentes... Isso tudo faz com que o anime seja uma série extremamente rara. Quando tive interesse de procurar a série pela primeira vez mal era possível encontrá-la legendada, e somente alguns anos mais tarde isso foi possível.

Alguns grandes personagens de vídeo game já tiveram um passado interessante com seu próprio desenho animado, assim como ocorreu com Link, Mario, Sonic… A franquia F-Zero pode ter sido estranhamente afortunada por não receber uma adaptação naquela época obscura em que os piores desenhos ficaram marcados na infância de muita gente, mas este anime é uma das melhores maneiras de mergulhar no universo de Captain Falcon e conhecer seus personagens tão carismáticos.

F-Zero é tido por muitos como uma das melhores franquias de jogos de corrida já criadas. A história do anime é baseada no game F-Zero: GP Legend para o GameBoy Advance.

E se você é chegado em animes, vai gostar de saber que alguns dos personagens são dublados por figuras bem conhecidas. E aí? Reconhece algum desses?


Opening Lap - Início Lendário
Legendado por: Old Times Fansub
Idioma/Legendas: Japonês/PT-BR
Arquivo no formato: MKV
Tamanho: 130 mb
Lap 2 - Captain Falcon
Legendado por: Old Times Fansub
Idioma/Legendas: Japonês/PT-BR
Arquivo no formato: MKV
Tamanho: 130 mb



Lap 3 - Nova Companheira, Lucy
Legendado por: Old Times Fansub
Idioma/Legendas: Japonês/PT-BR
Arquivo no formato: MKV
Tamanho: 130 mb




Onde posso assistir os demais episódios?

Se encontrar F-Zero: Falcon Densetu em inglês já é difícil, encontrá-lo em português é praticamente impossível. Quando eu assistia na época os episódios eram separados em 3 ou 4 partes no Youtube, demorava milênios para carregar e eu não entendia inglês como entendo hoje.
Embora a Old Times Fansub não tenha continuado com o projeto de legenda, é possível acessar pelo youtube e assistir todos os 51 episódios com a legenda em inglês! Se você dominar o básico da língua, e  quem sabe tiver interesse de treinar um pouco, clique no link abaixo e terá acesso à lista completa.

Para ativar as legendas, não se esqueça de clicar no botãozinho "Captions" na parte inferior do vídeo e ativá-las! Clique na imagem para se redirecionado à lista completa.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLFCE0DFF6CF0C799D

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -