Posted by : CanasOminous May 21, 2014

Ghost Stories é o sexto álbum de estúdio da banda britânica Coldplay. O álbum foi lançado em 16 de maio de 2014 digitalmente pela gravadora Parlophone, e em 19 de maio de 2014 pela Atlantic Records com cópias física na Inglaterra, América do Norte e por sequência no restante do mundo. Seu gênero musical é o Rock Alternativo. O álbum contou até o momento com três singles, sendo eles Magic, Midnight e A Sky Full of Stars.

Título: Ghost Stories
Produtores: Coldplay, Tim Bergling, Paul Epworth, Daniel Green, Jon Hopkins e Rik Simpson.
Lançamento: 19 de Maio de 2014
Formato: Torrent
Número de faixas: 9 faixas
Duração: 42:37
Tamanho: 35,6 mb

Tracklist

  1. Always In My Head
  2. Magic
  3. Ink
  4. True Love
  5. Midnight
  6. Another's Arm
  7. Oceans
  8. A Sky Full of Stars
  9. O

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. AAAAAAAAAAAAA COLDPLAY ASDKADKASKDSAKDKSADKSAKADKASD
    Mano, golpe baixo tu postar GS aqui ;-; Eu to louca pra comprar esse CD (apesar de minhas expectativas estarem baixas, confesso), e quando eu compro geralmente não baixo, mas tu tacar na minha cara um link pra download é tentação demais T^T (ainda mais porque eu já deveria estar com o cd em mãos se não vivesse nessa cidade atrasada que demora meses e meses pra chegar álbuns novos :'''D )
    E parece que todas as minhas bandas favoritas decidiram ter álbuns novos esse ano.... (tá, todas não, mas Within Temptation já lançou, Linkin Park tem em junho, e Skillet tá prometendo algo novo em breve..... oh goddesses, os surtos, eles não vão ser poucos)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Diga ae, Anne! Poxa, encontrei mais alguém no mundo que ainda gosta de comprar CDs! kkkk Comigo também é assim, posso até baixá-lo antes, mas depois sinto essa necessidade de procurar tudo em quanto é loja o CD, e somente aí o "ritual" estará completo kk Geralmente eu baixo antes porque não consigo aguentar, eu PRECISO ouvir as músicas novas dos artistas que curto, mas depois vou tentando ouvir com menor frequência até conseguir comprar o original (Ou no meu caso que curto os rappers que ninguém gosta e só tem CD vendendo fora do país, aí tenho que me contentar com os downloads kkk)

      Acho que vi você comentando do Ghost Stories no twitter, aí senti interesse de ir ver como o álbum estava. Então, quando não encontrei o download na internet, fiquei revoltado e decidi montar o meu próprio download para ajudar os outros que também estavam revoltados por não terem encontrado kkkkkk Pelo menos gosto de fazer minhas postagens bem simples e diretas. Entrou, gostou, baixou. Nada daquela porcaria de protetores de links que tanto odeio kkk

      Olha, geralmente eu disponibilizo CDs que eu já tenho, já ouvi ou já gostei, mas acho que posso receber alguns pedidos também, até para conhecer músicas novas. A área de downloads é recente, e se começar a fazer sucesso pode ter certeza que logo expandirei e trarei muitos outros! :D Abraços ae, Tsuki! (:

      Delete
  2. Coldplay <3.
    Apesar de que a ûltima mûsica deles que eu realmente adorei foi Atlas, o álbum ficou bom. Eu estava esperando o próximo Paradise ou Viva la vida E como nao encontrei fiquei meio frustado...
    Espero q ponha Night Visions pra download aqui tbm! Kk
    See ya!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu curti o álbum também, mas não foi nada realmente extraordinário. As músicas são gostosas de ouvir,achei que eles escolheram um estilo e conseguiram mantê-lo até o final. Querendo ou não, Coldplay é Coldplay e eles sempre vão fazer um trabalho impecável em qualquer situação.

      Infelizmente não será um Viva La Vida pra tocar em todas as rádios e bombar no mundo, mas esses caras podem lançar uma música com nome de miojo que o negócio vai vender feito água kk Estou só esperando semana que vem para ver a contagem final de quantas cópias eles venderam em uma semana, espero que consigam mandar bem! :D

      Cara, o Night Visions eu tenho em casa, um CD incrível! Eu colocaria fácil para download, porém, um passarinho me contou que o Haos pretende disponibilizá-lo em Kalos (tenho acesso a algumas das postagens dele, logo acabei vendo. Malz ae, companheiro! kkkk) Então acho que vou deixar esses CDs pop e os mais badalados do momento para ele, e por aqui vou postando meu gosto musical ou uma novidade ou outra, como aconteceu com o Ghost Stories. Nos resta torcer para que isso comece a render bons frutos! Valeu pelo comentário man, abração!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -