Posted by : CanasOminous Jun 17, 2014

O quinto dia de jogos da Copa FT ocorreu nesse dia 16 de Junho, partidas emocionantes alegraram o começo de semana dos torcedores. General mostrou o motivo de ser tão temido e estar entre os favoritos à vitória, Drinian comentou à respeito de sua prótese, e Tom Sawyer leva sua primeira vitória para cima do gigante Coffey. Segue abaixo três disputas nos times F e G, e também alguns comentários de nossos participantes e como eles estão se saindo.

4 x 0
General VS. Watt
"A pior tarefa que poderiam ter me dado é a de enfrentar meus amigos. Como líder, não medi esforços e parti com todo meu arsenal e poderio, pois quero que cada um dos integrantes da Fire Tales treinem para tornaram-se cada vez maiores, guerreiros prestigiosos e que nunca desistem. Eu sempre agi como o professor deles, e quando alguém for capaz de derrotar-me, saberei que já estão prontos para encararem o que vem pela frente.

Tenho em mente de que sofrerei quando as eliminatórias começarem... Pelo menos a vida de ninguém depende dessas vitórias, então prefiro que tudo seja resultado de uma boa diversão." — General Castelo Branco.

"Peço desculpas a todos os torcedores, eu realmente não sei o que aconteceu... Sinto que estou mais do que preparado, e tive apoio até mesmo do Aerus nessa partida, ele contava comigo como uma das maiores potências a participarem. Mas acho que ainda não sou capaz de conter a força de General em um combate, ele jogou muito bem. Se ficaram falhas nessa partida, levarei a experiência para melhorar nas próximas e fazer bonito para todos os torcedores que me apoiam. Não irei desapontá-los!!" — Watt Fuarrint.

0 x 0
Tesla VS. Drinian
"Drinian é um adversário em potencial, um guerreiro muito poderoso, e principalmente dedicado. Dei o meu melhor em cada minuto da partida, e ainda assim tudo terminou empatado porque ambas as equipes estavam no mesmo nível." — Tesla.


"Acredite, jogar com essa perna mecânica é mais difícil do que aparenta... Não sei se todos tiveram conhecimento, mas ouvi falar que na abertura da Copa um paraplégico com uma prótese mecânica foi o responsável pelo chute inicial, uma verdadeira conquista! É uma pena que a mídia tenha limitado a aparição de um ocorrido tão importante, mas estamos ai na torcida, representando todos aqueles envolvidos num projeto tão incrível." — Drinian.

1 x 2
Coffey VS. Tom Sawyer
"O menino Tom é muito bom. Um garoto dedicado, cheio de energia e força de vontade. Eu fiz o que pude, chefe. Fiquei triste por perder, mas ao mesmo tempo muito feliz por um garoto como ele ter mostrado do que é capaz." — Coffey.

"Opa, jura que um montão de gente assistiu meu jogo? Disseram que foi o segundo gol mais rápido de todas as competições, acho que foi um jeito bacana de começar, né não? No começo todo o tamanho do grandão me assustou, mas ele se revelou uma pessoa boa demais da conta, sô! Deu um trabalhão daqueles, mas nada que eu não tenha enfrentado todos os dias da minha vidinha antes de conhecer o pessoal da Fire Tales. Estou confiante de uma classificação no meu grupo, sei que derrubar o General e o Watt não será fácil, mas espero que toda a minha família lá na fazendinha estejam na torcida!" — Tom Sawyer.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. gogo drinian /o/
    começaram um torneio de futebol na escola, e meu time é nigéria.. achei outro personagem para apoiar \o/
    meu Deus, não foi simplesmente uma vitória do general, ele tipo colocou o watt numa câmara de gás O.O
    o watt é muito parecido com o near, do death note, teve alguma inspiração? eu sei que o tom foi 100% espontâneo XD

    ReplyDelete
  2. Um torneio na escola com os times da copa? Parece interessante cara, como funcionava para cada pessoa escolher o time que representaria? Após que todo mundo iria querer pegar os favoritos, a menos que tenha sido sorteio kk Nigéria é show de bola cara, toca aí porque você tem o Drinian pra te acompanhar! E ouvi ontem nos jogos que a Nigéria foi a campeã na classificação da África, vai que daqui pra frente só melhora! :D

    Pois é cara, eu esperava um jogo mais equilibrado entre General e Watt kk Cloquei justamente o Watt para representar Portugal porque eu sabia que era um dos times mais fortes e favoritos da galera, até porque eles têm o Cristiano Ronaldo né! Mas no final, Watt terminou indo para o mesmo cantinho do Beliel... Bom, este é só o começo, vai que os resultados mudam!

    O Watt nem teve inspiração do Near não, cara. Nem de aparência e nem de personalidade, mas olhando com atenção, até que faz bastante sentido. Deve ser por conta das roupas sempre brancas e o jeito de criança no começo, escondendo uma personalidade muito intensa por baixo. O Watt e muitos de outros personagens tiveram inspiração de algumas figuras da série Fire Emblem, da Nintendo! (: Dificilmente eu pego personagens muito famosos como referência, como foi com a Titânia e a Erza de Fairy Tail, mas nesse caso até a personalidade é parecida justamente para que os fãs da Erza se identifiquem com uma personagem que traz os mesmos traços fortes dela! :D Valeu pelo comentário ae, Doritos. Abração!

    ReplyDelete
    Replies
    1. pior que não foi sorteio! eu também achei que o pessoal iria escolher times ''grandes'', mas quiseram tornar as coisas um pouco mais cômicas.
      e se o watt está no mesmo cantinho do beliel, o pobre cãozinho ainda vai sofrer, afinal o watt perdeu pro GENERAL kkk beliel: o snubbull da FT kk
      achei que o pachirisu foi baseado no near, pq, além do que vc citou acima, ele está também enrolando o cabelo igual o N .-.
      Canas, já pensou em fazer um game do AES? (eu sei que é difícil ter tempo) ia ser mt show um game baseado na jornada dos heróis da fic :)
      abraços o/

      Delete
    2. Cara, quantas vezes já não me passou a ideia de criar uma história com todos esses personagens! kk Alguns leitores devem ter acompanhado a época em que estive na área de Design de Games, e digo que não houve um dia em que deixei de pensar nessa possibilidade. Ver a Wiki em 3 dimensões, modelar personagens, imaginar histórias, tudo isso que eu criei indo além... Seria um verdadeiro sonho! Porém, percebi que eu não tinha muita vocação na área, sem contar que acho que criar jogos era uma vontade antiga, mas não algo que eu levaria como profissão.

      Já me sugeriram também trabalhar em uma ROM fake com os personagens aqui da fic, mas se eu fosse tentar desenvolver algo do Aventuras em Sinnoh eu iria preferir algo diferente, talvez um RPG no sistema mais medieval, ou jogos de luta como Street Fighter com os Fire Tales. Não levo muito jeito com ROMs e sprites, e também não sou muito chegado. Continuarei meu trabalho com a fic que rouba todo meu tempo, e depois de tudo terminado, quem sabe não ressurge essa vontade de criar um jogo? Por enquanto a fic e o Mangá são prioridades, mas depois que tudo isso acabar seria maravilhoso dar continuidade a história para que muitos fãs possam conhecê-la, e os antigos reviverem tudo que passaram de um jeito diferente. Vamos ver o que o futuro nos aguarda. Continuarei aumentando meu nível de experiência! kk See ya.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -