Posted by : CanasOminous Sep 19, 2014

Imagem ilustrativa do Support Conversation Hope On Fire, tendo como protagonistas os personagens Beliel e Lyndis, com o tema de romance.

Uma das experiências mais interessantes com personagens foi notar aqueles que não nasceram prontos para um determinado par, e sim, que se construíram aos poucos. Lyndis é uma personagem que a princípio deveria ter um romance com o Al Capone, que depois inverteu-se para o Beliel, que depois combinou muito com seu amigo Karl, mas agora parece que voltou para os braços do Beliel!

Bem, não é possível dizer quem é o seu par principal, e muito menos qual desses shippings os leitores devem gostar. Como autor, tenho a obrigação de mostrar todas as possibilidades, eu embaralho e entrego as cartas, mas são vocês que fazem as jogadas. E aí? Qual o seu preferido?

Autor(a): Litos
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1463 x 1600
Tamanho: 1,10 mb
Marcadores: Lyndis, Beliel, Pokémon Gijinka, Houndoom, Infernape, Dancing, Fire, Blaze, Support Conversation, Shipping, Fire Tales.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -