Posted by : CanasOminous Oct 1, 2014

Com o lançamento feito no dia 3 de Outubro, Super Smash Bros. for 3DS finalmente chegou às mãos dos usuários ocidentais do lado de cá, para o deleite de seus fãs! A ideia deste desenho surgiu de um concurso que estava premiando o pessoal do DeviantART com um jogo random de 3DS, e mesmo que não fosse um Smash (que por sinal eu ainda não consegui comprar e o Zen faz questão de esfregar na minha cara que já fez a pré-venda kk), achei que seria uma experiência bacana desenhar as garotas mais sensuais do game, afinal, eu já estava há tempos na ansiedade para desenhá-las!

A princípio, decidi me adequar ao tema do grupo, que se chama Naughty Nintendo. Nada muito agressivo ou descarado, mas que conseguisse passar exatamente a ideia que algo mais sedutor e  ao mesmo tempo provocante.

Lembro-me dos tempos do 64, onde a Samus era a única personagem feminina do jogo, isso porque ela ainda só ficava de armadura. (Tem o Jigglypuff, mas nada comprova que ele seja macho ou fêmea, então vamos apenas ignorar essa criaturinha amedrontante). Deve ser estranho para a Samus entrar no vestiário feminino e deparar-se com tantas mulheres! Vocês viram quantas novatas deram as caras? O jogo virou quase um Smash Smash Sisters, rs. Ainda assim, aposto que todas elas olham para a Samus e a respeitam, afinal, ela é e sempre foi a principal musa da Nintendo!

Bem, vou ficar de olho nos resultados desse concurso, quem sabe eu não ganho? Espero que tenham curtido!

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 28 de Setembro 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1105
Tamanho: 2,57 mb
Marcações: Super Smash Bros, Samus Aran, Lucina, Rosalina, Wii Fit Trainer, Palutena, Jigglypuff, Pokémon, Metroid, Kid Ikarus, Fire Emblem, Super Mario 3D World, baseball bat, blonde, wii balance board, ecchi, panties, boob.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -