Posted by : CanasOminous Oct 2, 2014

A Nintendo inaugurou recentemente um portal online conhecido como Play Nintendo, uma área voltada para seu público infantil, mas que também traz muito conteúdo de qualidade e diversão para todas as outras idades. Acessando a página você pode visitar três seções diferentes, a Friends, Explore e News & Tips.

Em Friends você tem uma introdução básica aos principais e mais famosos personagens da série Mario, Zelda, Kirby, Donkey Kong, Pokémon, Pikmin e Animal Crossing.

Em Explore você pode divertir-se com as novidades mais recentes, vídeos, downloads de wallpapers oficiais, enquetes e quizzes.

E por fim, na área de News & Tips você encontra todo o tipo de informações úteis para quem está começando a se interessar e descobrir mais sobre esse imenso universo.

Há ainda a opção for Parents, onde matérias mais bem elaboradas serão postadas tratando de curiosidades ou assuntos que vão desde lançamentos da empresa até explicações sobre como determinadas tecnologias funcionam, como Street Pass ou o GamePad do Wii U. Há inclusive algumas matérias bem legais voltadas aos pais que auxiliam como mesclar os horários para jogar com o tempo de fazer lição de casa dos filhos!

Com uma interface clean, intuitiva e extremamente fácil de ser manuseada, qualquer criança pode passar por boas experiências enquanto se diverte com o que o Play Nintendo tem a oferecer.

Fonte: Reino do Cogumelo

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -