Posted by : CanasOminous Dec 13, 2014


Diga ae, galera! Como passam seus primeiros dias de férias? Aqui quem transmite essas palavras carinhosamente digitadas com vocês é  o Canas, e venho aqui compartilhar essa imagem da Nyx e dizer que ainda não é hora de continuarmos seguindo nossa aventura final pela Liga! :D Hah, hah...
A mensagem é esta, mas se quiserem continuar acompanhando a postagem para conversarmos um pouco sobre o que vem daqui pra frente, sintam-se convidados.

O mangá vai demorar um pouco mais para sair porque a Quinta Casa é realmente muito grande e bem trabalhada, são imagens de qualidade (até porque desenhar Vista e iDie numa mesma cena não é pra qualquer um!), então vamos pedir um pouco mais de paciência. Se você esperava que a fanfiction fosse ser concluída esse ano, então estava errado. Iremos prolongar um pouco mais, talvez até Janeiro ou o fim das férias... Dá pra imaginar isso tudo terminando? É melhor nem pensar por enquanto kk Muita gente quer que os capítulos finais saiam logo, mas e aí? Acabou? Simplesmente isso? Nãooo, vamos prolongar esses momentos finais “one last time”. (Quem mais aí está na ansiedade para assistir o O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos?! )

A Nyx está com o Alpha Sapphire em mãos, voando por Hoenn e esbanjando charme nessa região tão magnífica. Já eu, por outro lado, estou aqui com meu Black 2 que ganhei recentemente de uma pessoa muito especial (uma estrelinha que brilha lá no céu!) e finalmente terminei de passar minhas equipes oficiais do Platinum. Desde os tempos de GBA com Ruby & Sapphire, lá em meados de 2003, eu comecei a juntar meus Pokémons e fui criando essa minha pequena guilda, com lendários e fortalezas de todas as regiões que no final formaram uma verdadeira equipe IMENSA. Mas de 2009 a 2012 eu simplesmente me afastei do mundo dos games por motivos estranhos, então não cheguei a ter um Black e White, nem mesmo B2W2. Agora que consegui um dos games, finalmente passei os Pokémons que restavam para concluir a minha Pokédex de XY. (Na realidade, faltam apenas Thundurus, Tornadus e Landorus que pegarei no Dream Radar. E aí, finalmente terei aquele Shiny Charm! Parece ser bem interessante.)

Enfim, em Dezembro não teremos grandes postagens, mas já estou preparando tudo que coloca um fim à nossa jornada. A Quinta Casa, o lendário Capítulo 100, o a Última Aventura do Dragão Guerreiro e os Supports finais... Quero trazer também um especial de natal com o Luke, só para lembrarmos de nosso bom e velho protagonista também, heh.
Continuem aproveitando as férias, joguem Pokémon, estudem, lendo, desenhem bastante, façam o que quer que seja! Nós, da Sinnoh Produções, continuaremos seguindo com a fanfiction e com o Mangá para quem sabe ainda esse ano inaugurarmos a Última Casa.
Mas e quanto à luta da Titânia?
Ahh, isso vai ter que ficar um pouquinho para depois...

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -