Posted by : CanasOminous Dec 2, 2014

Da última vez que trouxemos um template de natal foi na virada de 2012 para 2013, e ainda nem sonhávamos em começar a Liga Pokémon e estarmos tão perto do final como estamos hoje.

Pode ser que este venha a ser o último template de natal, mas não necessariamente o último template a ser modificado. (Seria uma bela maneira de se concluir a história com um template especial da luta mais aguardada de Sinnoh, não acham?)

Dessa vez a equipe da Sinnoh Produções trabalhou com algumas ideias e possibilidades para algo diferente e, ainda assim gracioso. A Leeca nos deu algumas ideias, a Nyx as ilustrou e eu fiz as devidas finalizações e depois apliquei ao nosso template. Coloquei até um pouco de neve caindo, que apesar de dispersar um pouco a leitura, ficou extremamente cativante! Lá embaixo as crianças da guilda já estão até esperando os seus presentes (e o Duke, como de costume, sempre se ferra...)

Espero que vocês continuem ligados em Sinnoh durante Dezembro! Não estaremos concluindo a fanficion esse ano, mas é bom que tenhamos um pouco mais de tempo para respirar, pois a Última Casa quando vier será para surpreender a todos. Cada capítulos virá com ainda mais ilustrações da Nyx, e no melhor nível possível, enquanto eu também darei o meu melhor com especiais, variedades e todo o tipo de postagem para manter o blog ativo para as férias de todo mundo. Agradecemos a visita de todos os novos leitores, e que os antigos continuem nos acompanhando e dando apoio em nossos passos finais, este seria o verdadeiro último presente!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. O template ficou magnifico *---*
    Parabéns :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz que tenha aprovado, companheiro! \õ
      De todos que cheguei a fazer para este novo template, creio que este tenha sido um de meus favoritos também, hahah [:

      Delete
  2. WOWWWWWW
    Esse template ficou divino! Cara eu queria muito ver esse trio de novo! *--*
    WV

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito que poderemos ver esses três juntos mais cedo do que imaginamos :3 Apesar de no começo serem apenas umas aparições rápidas, faço questão de reservar o último espaço do FT e o Capítulo 99 para alguns flashbacks de partir o coração, então já é bom irmos nos preparando kkkkkkkk Valeu pelos elogios WV, beijos! \õ

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -