Posted by : CanasOminous Apr 16, 2016

TERCEIRO GINÁSIO

Nome: Carlos Vicente (DeathWing)
Idade: 15 anos
Estado: Goiás
Técnica: Pintura Digital

O monstro tá saindo da jaula! Kkkk Agora vai, desde o cap em que Luke perde a linha e dá um soco no rosto do Lucio eu queria ver esse mesmo menino em uma batalha, esse Luke com sangue nos olhos, e isso aconteceu mais rápido do que eu imaginava. Por uns instantes até esqueci do meu amor por pokémons lutadores e me concentrei na forma como Duskull e Porygon-Z representaram as atitudes exatas que seu treinador queria que ocorresse em determinado momento, trucidaram seus adversários. Agora me pergunto se o Gabite realmente queria batalhar, sabe? Ele já provou sua força, acredito que mesmo aquele Lucario sendo forte, Gabite poderia ter tido uma atuação melhor caso ele quisesse. Em minha interpretação, Gabite apenas evitava seu adversário, como se não quisesse batalhar e também não ir contra as ordens de seu treinador. Tipo, Duskull e Porygon-Z são tão fortes quanto Gabite e Titânia, e foram capturados recentemente, ou seja, não conhecem o antigo Luke... será que Gabite e Titânia representam o Luke antigo e Duskull e Porygon-Z representam esse novo Luke com sangue nos olhos? Já imagino uma treta interna no team dele, mesmo Duskull sendo um Pokémon exemplar em questão de disciplina.

Agora sobre os lutadores... PQP! Como assim? Lucario, Machoke e Gallade em um mesmo team! Esse Gerard tem meu respeito. Minha diva dos tatames não estava no Gym pq tinha vindo me visitar aqui em casa, lembro desse dia ai! Kkkk Gerard representou mesmo assim. Amei.


• • •


Agora é que a treta começa a fica séria, galera! Acho o máximo que você continue seguindo com as ilustrações da história, as batalhas de ginásio começam a se tornar cada vez mais ousadas e perigosas, o Luke está se tornando um monstro incontrolável e seus Pokémon precisam obedecê-lo... Tudo bem, ainda não é para tanto, mas aquele rapaz bacana que deu um soco na cara do Lúcio logo vai se tornar ainda pior que o Lúcio kkkkkk

A Saga Diamante inteira é marcada pelo Luke e sua reviravolta como personagem, ele passará por muitos momentos que o colocarão de frente com essa insanidade como você bem percebeu, e vivo dizendo que é a minha parte preferida de toda a fanfic. É nessa hora que ele mais precisa de seus amigos por perto, da mesma forma que os Pokémon precisam estar aí para apoiar o time por dentro. O Gabite está bem forte, mas você vai perceber como a um dado ponto ele estagnou e todos os demais membros do time o ultrapassam em termos de força. Ele deve agir como um líder, mas para manter tal cargo terá que superar muitos desafios e treinos intensos.

Estou aqui pensando em qual é o próximo Pokémon que você vai ilustrar... Olha, se for levar em conta o mais badass do time eu diria o Mikau, porque esse cara estará beirando uma loucura muito semelhante a do seu treinador em breve. Ah, cara, e ainda tem a guerra! São tantos momentos épicos que mal posso esperar para ver um pouco mais de sua visão desses momentos decisivos. Gostei muito do desenho cara, ilustrou uma das minhas trindades favoritas, eu diria até que são os três preferidos do Luke! Além, obviamente, da nossa deusa TITÂNIA! kkkkkkkk — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -