Posted by : CanasOminous May 10, 2016

WIKI E TIH

Nome: Carlos Vicente (DeathWing)
Idade: 15 anos
Estado: Goiás
Técnica: Pintura Digital


Então, estive muito ausente nos últimos dias por motivos pessoais, mas agora já estou um pouco mais disponível e posso voltar a ler a fic tranquilamente. Fiz esse desenho que representa sua personagem favorita (wiki) e a minha favorita (titânia) juntas. O próximo será um personagem que ainda não desenhei, porém, estou saindo da minha área de conforto dos desenhos para desenhar esse personagem. Quero esse sem traços, apenas na base da pintura, o que está sendo bem desafiador levando em conta que ainda estou aprendendo desenhar assim, e que também estou acostumado com os traços de hq. Enfim, esse desenho é só pra mostrar que voltei a ler a fic, então, partiu cap 39!


• • •

UAU! Duas das nossas musas favoritas reunidas num só lugar, elas ficaram especialmente lindas nesta sua versão, um colírio para os olhos! *risos* Eu percebi que o seu estilo tem uma pegada de HQ, isso é muito maneiro, é a primeira vez que alguém desenha meus personagens assim. Estou acostumado ao jeitão de mangá, e meu professor de desenho vivia dizendo que desenhar mangás é uma maldição, porque quando você se dá conta nunca mais consegue voltar para outro estilo, já percebeu?

Hm, quem será esse outro personagem? Pintar sem traços você se refere àquele tipo de pintura mais fluído, não? Geralmente a galera faz assim quando têm mesas digitalizadoras, eu também estou tão acostumado a usar linhas espessas em meus desenhos que quando eu tiver que sumir com elas vou sentir a diferença. Mas, na moral cara, aposto que vai fichar show. O desenho se torna mais natural, até porque na vida real não existem traços para delimitar nossos contornos, você que curte HQs conseguirá se aproximar ainda mais dessa realidade, então siga rabiscando sempre que possível e boa sorte! Valeu por mais uma fanart incrível, assim fica difícil decidir qual é a minha favorita porque sempre que você manda uma nova acabo adorando! *risos* Seu estilo tem ficado muito bom mesmo, cara, parabéns! Espero que a fanfic continue te surpreendendo, logo, logo você embarcará na melhor parte! — Canas Ominous.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -